Comprar telemovel

Bubbely

Power Member
Olá a todos. Eu queria comprar um télemovel no máximo por 200 euros. Queria que me sugerissem qual o melhor telemovel a comprar tendo em conta este preço e as minhas perferencias que sao :

- Boa qualidade de fotografia;
- Boa camera de video;
- Facilidade em escrever sms;
- E bom design se poder :P
 
hm esse até nem me parece mal.. mas também nao me parece bem..lol, gostava tde ver mais opções :o
 
Última edição:
Nokia is the way to go, por 99 euros compras um 5300, tem uma camara razoavel, bom design, é optimo pra escrever sms, so a cena de gravar videos é que nao é grande coisa, so 15 segundos :p
Depois tens opçoes como a serie N, grandes telemoveis :)
 
Nokia is the way to go, por 99 euros compras um 5300, tem uma camara razoavel, bom design, é optimo pra escrever sms, so a cena de gravar videos é que nao é grande coisa, so 15 segundos :p
Depois tens opçoes como a serie N, grandes telemoveis :)

Para além desse telemovel tar muito batido não é o que perciso, o que perciso tem as caracteristicas que referi em cima... se posso gastar até 200 euros quero um telemovel que ronde esse preço, porque entre um telemovel de 99 e um de 200 euros deve haver notáveis difrenças :)
 
olaa ;)

hum um telemovel qe eu guztei muito memo e qe tem uma grande imagem é um samsung g600

o e65 tbm é um bom telemovel mas a imagem nao é la grande coiza é a unica coiza qe estraga o movel :s

Sony Ericsson W880i tbm é engraxado e tem uma boa imagem ;D

e pur ultimo o n70 music ediction tbm tem uma grande imagem :D

estes sao os telemoveis qe eu achei mais engraçados

fiqa aqi a minha sugestao :)

bj0ka e boa compraa :p

vou saber mais telemoveis fixes e depois digo algo

bj0ka*
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo