1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar telemovel - *****

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por malone_pw, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1212)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. malone_pw

malone_pw Power Member

Boas pessoal eu ja me decidi e vou comprar o nokia 6220 classic mas tenho uma duvida pois pretendo adquiri lo pelo *****, o telemovel tras software em portugues ou em linguas estrangeiras??

2. malone_pw

malone_pw Power Member

ninguem sabe de nada?

3. boas malone_pw, penso que vem com o software em PT, os nokias tem suporte para varias línguas na mesma firmware, alem disso podes sempre questionar os gajos da *****!

Fica bem

4. rameira

rameira Power Member

boas..pois é como o "ettamigo" diz , agora o que pode acontecer é que por exemplo quando fores escolher o idioma do tlm talvez não dê para ficar em automático vais ter que escolher português ou seja eu por exemplo no meu escolho automático e ele escolhe português porque foi comprado cá e vem por defeito com essa função no teu caso pode não vir mas também não é importante acho eu , desde que aceite bem o idioma creio que não vais ter problemas e já agora deixa-me dizer-te que de certeza que vais gostar do tlm é uma boa máquina espero que não tenhas nenhum problema com ele como eu tive com o meu já os resolvi mas fora isso estou contente..boa escolha cumpr

5. malone_pw

malone_pw Power Member

so tinha mais duas alternativas o nokia n78 mas e so na vodafone e desbloqueado de maneira pirata perdia a garantia ou o N81 SD que acontecia o mesmo... e este e mais pequeno e bonito, faço o esforço
    mas alguem ja comprou telemoveis pelo *****? como correu?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página