Comprar Televisão pela Amazon

Crystal_Ship

Power Member
Boa tarde a todos,


Estou a pensar adquirir um LCD através do site Amazon (USA). Se comprar a televisão tenho de me preocupar com algo mais do que depois ter de "somente" comprar um adaptador de corrente?


Abraço e obrigado a todos pela ajuda!
 
Se vives em Portugal esquece isso. Se for enviado de uma loja dos EUA tens que pagar Alfândega e IVA. Já para não mencionar que só tens 1 ano de garantia.

Qual é o modelo que queres? Provavelmente arranjas aqui a preço decente se não fores só às lojas "do costume".
 
Não procuro um modelo em específico. Ando a ver preços entre TV's de 26" e 32"... o mais barato possível (dentro de marcas "porreiras") e sem ser de classe energética C, D... É para o quarto da minha filha, logo não preciso de algo XPTO. O básico mesmo.

Entretanto indicaram-me procurar na Amazon alemã. Já não tem esses problemas que indicaste, suponho. As melhores que lá vi foram duas Toshibas de 32" a 257€ e 256€ (branca). As de 26", estranhamente, são mais caras.
 
Segui os passos até ao pagamento por cartão e não me indicaram que não enviavam para Portugal. Geralmente, na Amazon dizem logo se o item é ou não elegível para ser enviado para a nossa morada. Se não disseram nada... é porque enviam. :)
 
Back
Topo