Comprar tlm novo da nokia...

Qual destes tlm's o melhor p/ comprar?


  • Total voters
    62
Bem, se queres 3G, videochamada, boa autonomia, câmara decente e chamadas/sms, eu recomendo vivamente o K800i. Custa um pouco mais, creio que €179, mas se é para durar vale a pena um pouco mais de investimento. A única desvantagem que se costuma apontar a esse modelo são as dimensões, se bem que eu até acho que se encontra muito bem para tudo o que tem, incluindo o ecrã que é grande o suficiente. :)
 
Fundamentem as vossas opções sff... para poder ponderar tendo todos os dados necessários a uma decisão consciente e esclarecida. Obrigada.
 
Dos telemoveis que tu apresentas para mim o 6680 já é um bocado antigo,o 6280 tem alguns problemas e por isso era melhor o 6288. Agora entre o N70 e o 6288 tens que ver o que mais gostarias ter um telemovel que durasse mais tempo (n70) ou um design mais atraente(6288).
Cumps
 
Dos telemoveis que tu apresentas para mim o 6680 já é um bocado antigo,o 6280 tem alguns problemas e por isso era melhor o 6288. Agora entre o N70 e o 6288 tens que ver o que mais gostarias ter um telemovel que durasse mais tempo (n70) ou um design mais atraente(6288).
Cumps

Um telemóvel que durasse mais tempo, sem dúvida alguma...
 
Nao compres o 6288.
Eu trabalho numa loja de telemoveis e ja tivemos 7 DOA (dead on arrivel =morto ha chegada).
Todos os 7 tinham o mesmo problema de software.
Mas verdade seja dita levavas aquilo ha nokia e em 5 minutos ja estava arranjado mas mesmo assim eu esse telemovel so o queria de graça lol.
 
Boas acho que o n70 é a melhor escolha. Mais robusto, resistente, boa camara (com proteçao das lentes), symbian e está a um bom preço...
 
Votei no N70. Tenho um e apesar de ser um pouco lento, é sem duvida o mais completo de entre as escolhas que puseste. Symbian, excelente qualidade de construção, bom som :)
 
Pelos valores do N70 não há telemóveis melhor, certo?! Ou existem melhores por volta do preço do N70 e restantes?

Eu nao estou a ver outro.

O nunyx referiu o K550i e é bem. Provavelmente até tem mais autonomia que o n70... depois ja nao é 3G e Symbian (nao sei se dás importancia) e tens de te habituar as teclas...
 
Eu nao estou a ver outro.

O nunyx referiu o K550i e é bem. Provavelmente até tem mais autonomia que o n70... depois ja nao é 3G e Symbian (nao sei se dás importancia) e tens de te habituar as teclas...


Pois, de facto as teclas do K550i... são um "pouco" diferentes das que estou habituada da nokia... Outra pergunta... por acaso sabem se o N70 tem código para bloquear o telemóvel?
Ou seja, estar activo, mas para além do bloqueio do teclado, poder-se bloquear determinadas aplicações... para ninguém, para além do respectivo proprietário do telemóvel, possa usar o telemóvel ou parte das suas aplicações... tal como tem alguns motorolas como o v975, ou o V3 e companhias... e como parece-me que o nokia 6230i também tem...
 
Quais os telemóveis da Nokia destes 4, ou doutros, ou SE, que tenham o tal bloqueio, para não ser possível aceder a determinadas, ou a todas, as aplicações do tlm sem ser o proprietário do mesmo, que colocou o código?
 
Ninguém conhece modelos da nokia que dê pra bloquear certas aplicações ou tudo, de forma a impedir o acesso de outras pessoas ao telemóvel quando o pousamos temporariamente, como o 6230i?!
 
ola a todos!!

eu voto no nokia n70 pork alem de ser symbian ate parece fixe

eu ja tive um nokia 6288 que recebi no natal e passado algum tempo ele avariou. O ecra piscava tres vezes e nunca mais ligava. Decidi trocar pelo Nokia N73 que até agora nao me tem dado problemas nenhuns.

Boa Sorte na escolha do telemovel :)
 
Última edição:
Back
Topo