Comprar Tlm. SE (200€)

uterrorista

Suspenso
Ando a pensar em comprar um telemóvel novo.
E estou inclinado para a Sony Ericsson.

Estou a pensar nestes modelos:
K750i V630i ou W800i » comparativo

penso que todos estão a baixo dos 200€ (não quero gastar mais que isto)
sempre tive Nokia, mas é caro!!

dêem a vossa opinião sff.
Obrigado.
 
Não creio que o W800i esteja abaixo dos €200. No site da Optimus está a €209.90, e é se comprares online. Se isso não fôr problema, e se fôr essa a tua operadora, pode manter-se como uma das opções. :) Mas se colocas o V630i, que é da Vodafone, como uma opção, creio que a tua operadora não seja a Optimus. :P

- Comparando verifica-se o seguinte: entre o K750i e o W800i, esquece o K750i. O W800i tem um player e fones bem melhores, além de que tem flight mode e já vem com um cartão de 512MB incluído.

- Entre o W800i e o V630i, tens que ponderar bem. O W800i tem um pouco mais de autonomia, um cartão com mais capacidade, fones melhores, e não só a câmara é melhor como tem protecção da lente. Por sua vez, o V630i tem a vantagem de ser 3G, ter um flight mode melhor (permite aceder a outras funcionalidades sem ser o player), ter um D-Pad em vez do joystick e tem Bluetooth 2.0 com A2DP.

Agora depende do tipo de uso que lhe deres, e é nesses termos que tens que verificar as características de um e do outro. ;)
 
Desde já obrigado pela atenção..

flight mode: não preciso. Não é compatível com o meu Toyota!!
3G: também não necessito! Além de ser caro os serviços, não os utilizo.

O que eu quero: Boa autonomia, boa câmara e memória com fartura!!


Por isso se conhecerem outros telemóveis com estas características, digam alguma coisa. Obg.
 
flight mode: não preciso. Não é compatível com o meu Toyota!!
O que queres dizer com o não ser compatível? O flight mode apenas desliga a recepção e envio de sinais de rádio, permitindo no entanto aceder a outras funcionalidades como a agenda, leitor, máquina fotográfica, etc. Não tem nada a ver com compatibilidades. :)
 
O que queres dizer com o não ser compatível? O flight mode apenas desliga a recepção e envio de sinais de rádio, permitindo no entanto aceder a outras funcionalidades como a agenda, leitor, máquina fotográfica, etc. Não tem nada a ver com compatibilidades. :)
O que tirei da frase dele e que nao precisa de flight mode no Toyota :x2:
 
Não faz muito sentido para mim, mas okay. :)

Acho que o que ele quis dizer é que o Toyota dele não é um avião, por isso não precisa... :)

Basicamente, não costuma andar de avião.

EDIT: Esqueci-me do mais importante, responder ao tópico... Se a tua operadora for TMN ou UZO, tens o Sony Ericsson K550i por 229,90€ (tenho um e estou bastante satisfeito)
 
Última edição:
Mas o flight mode não se trata somente de poder usar o telemóvel em aviões. :) Trata-se de poder desligar o telemóvel quando não é necessário (ou não se pode) receber e enviar chamadas, em hospitais, por exemplo, e no entanto, poder continuar a aceder a determinadas funcionalidades. ;)
 
Exactamente.
E a grande vantagem disso é poderes transformar o telemóvel momentaneamente num leitor de mp3 (...) aliada a uma melhor capacidade/ gestão de bateria ;)
 
Acho que o que ele quis dizer é que o Toyota dele não é um avião, por isso não precisa...
Não digas isso! O meu carro pode ser um Tranformer.. LoL
___
Basicamente é isso!! Não vejo muita utilidade desse serviço no meu dia a dia...
___
A minha rede principal é a Vodafone. Mas quero comprar desbloqueado ou desbloqueá-lo posteriormente..
__
K550i ?? Essas teclas são práticas?? Estive a mexer num teclado assim hoje e não achei muita piada..
 
K550i ?? Essas teclas são práticas?? Estive a mexer num teclado assim hoje e não achei muita piada..
aqui.

Uma vez que és Vodafone, eu diria para escolheres o V630i, mas o K750i já se vende a menos de €190, por isso é uma questão de escolheres conforme as características que já referi. ;)
 
Não aconselho o S.E. k750i, pk apesar de ser mt bom telem, o joystick é do pior k ha....cerca de 3 meses até dar probs...(mt gente s queixa do msm)
 
Não aconselho o S.E. k750i, pk apesar de ser mt bom telem, o joystick é do pior k ha....cerca de 3 meses até dar probs...(mt gente s queixa do msm)
Depende do uso, e àquilo a que se expõe o telemóvel. Eu não tenho problemas com o meu. :) Mas já começa a ser um telemóvel ultrapassado por não ter flight mode e por o player ser algo básico demais. Os modelos posteriores já estão melhores, embora o K750i continue a ter uma excelente camara. ;)

Cumps.
 
Esta semana andei à procura de algo por volta do mesmo preço , optei por um k750i a 136€ na *****.
O flight mode é dispensável , e o leitor de mp3 é secundário porque já ando com um iPod e uma PSP atrás ,por 136€ não encontro nada melhor.

Gosto do W800i mas não encontro nenhum bargain por isso acho que a diferença de preço não vai valer a pena. Ando com um Nokia 5510 neste momento , qualquer coisa é melhor que o tijolo.
 
Última edição:
Por este preço é muito atractivo! Eu sei que é um bocado 'velho', mas a maquina é boa!

Então assim, pedia a quem tivesse este telemóvel que desse a sua opinião/crítica!

Basta ires alí à thread dos K750i/W800i.
Na altura em que saiu (06/2005) era sem dúvida um dos melhores e ainda hoje acho-o excelente.

Sem ser o tal problema do joystick só tem é excelentes features.

Vou encomendar o meu amanhã.
 
Última edição:
Sem ser o tal problema do joystick....

Googlei um bocado e parece que a maioria desses problemas são devido ao joystick ficar sujo. Existem alguns fóruns a explicar como abrir o telemóvel e limpa-lo..

Por isso a 1ª coisa a fazer é limpar o cotão dos bolsos das calças:007:!! Para não haver este problema!
______________
uma das soluções:
just move the joysick around in circles a bit...maybe 20 times or so....it works nicely...
 
Por isso a 1ª coisa a fazer é limpar o cotão dos bolsos das calças:007:!! Para não haver este problema!

Não é apenas por andar dentro do bolso das calças, até ao ar livre, na secretaria, em qualquer lado apanha po. Mas como já disses-te, abre-se o telemovel, limpa-se e fica o problema resolvido, ou quase.

abraços
 
Não é apenas por andar dentro do bolso das calças, até ao ar livre, na secretaria, em qualquer lado apanha po. Mas como já disses-te, abre-se o telemovel, limpa-se e fica o problema resolvido, ou quase.

abraços
o problema é se estas sempre a abrir/fechar, nem que seja so para tirar o pó.. depois ganha folga e mais folga e capas/tampas com folga é do pior que há.. Por isso é que acho bem nao se poder abrir o tlm (sem ser a bat/sim).

aparte do offtopic, eu aconselharia o W800i pq para alem do aspecto optimo, tem um excelente leitor de mp3:D

cUMPS;)
 
Back
Topo