Comprar Tlm. SE (200€)

Também não deve ser necessário estar sempre a abrir o telemóvel para limpar. Eu nunca abri os meus e funcionam muito bem.

aparte do offtopic, eu aconselharia o W800i pq para alem do aspecto optimo, tem um excelente leitor de mp3:D
Nem é tanto por isso porque o V630i tem um leitor quase igual, é mais pela melhor autonomia e melhores fotos.
 
Tenho um k750i que tem esse problema do joystick, já o abri, já o limpei minuciosamente e ficou na mesma, por isso, e apesar de ser ainda hoje, um excelente telemóvel, não o aconselho. Ainda por cima sem joystick é praticamente impossível trabalhar com o telemóvel. Quase todos os SE actuais têm D-Pad, por isso, e para não perderem a paciência no futuro, é preferível evitar os modelos com joystick.
 
És capaz de não o ter limpo como deve ser, senão ficava bom. Ou isso, ou o problema é outro. De qualquer forma, navega fazendo uso das teclas numéricas, já que não consegues usar o joystick. ;)

Cumps.
 
boas...bem eu tenho um SE w800i e dificilmente arranjas melhor leitor de mp3(os fones são do melhor) e a camera também é excelente de dia...á noite recomendo comprares o flash mxe-60 se quiseres dar uso nocturno á coisa,lol...
falta me o aspecto negativo...é o joystsick que passado alguns meses começa a passar se..
cumps
 
kxp, o W800i foi o primeiro telemóvel Walkman. Já existem modelos que correm Walkman 2.0 e Walkman 3.0. Mas sim, o player é excelente, e os fones também.

Eu tenho o MXE-60 e dá realmente muito jeito. :) Ao princípio andava um pouco chateado porque começava a escurecer e já não podia tirar fotos decentes, mas com esse acessório, e desde que a distancia da foto não seja exagerada, conseguem-se resultados muito bons.
 
Eu tenho um Nokia 6820!
Já tem um tempito! E este que vou comprar agora tem de durar aproximadamente o mesmo tempo!

Então se calhar o melhor é comprar um sem joystick para evitar problemas futuros.
Vou ver se o K550i sai na Vodafone, ou então o V630i...

É que não queria mesmo gastar pouco mais do que €200...
 
O k550i nunca vai sair para a vodafone, é exclusivo da tmn por isso estas com azar :-D
O v630i é mt bom, ja tive um, mas s queres um desbloqueado n sei s será o indicado! s bem k arranjar um bom SE por menos de 200euros desblokeado é dificil....n t interessam usados?!! podes procurar um w810i!
 
Back
Topo