1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar tlm

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bbs_918, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 817)

1. bbs_918

bbs_918 Power Member

Bom dia.

Quero comprar um telemovel novo e estou´á procura de opiniões.

Tenho 250 euros e quero um optimus ou qualquer coisa livre.

de preferencia com:
    mp3 e rádio
    cartão de memória
    bateria até 4h em conversação (de preferencia acima)
    camara de 2 Mp

marca:
    Nokia, sony ou samsung

p.s:dou mais valor as specs do que ao design

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens actualmente o Sony Ericsson K750i entre os €219 e os €249 que é ainda uma excelente opção tendo em conta a qualidade, e tem todas as características que pretendes.

Também há o Nokia N70 por €199, mas a bateria não se adequa aos teus critérios, e o K750i é sem dúvida superior (mesmo não sendo 3G). O Sony Ericsson K610i é 3G e está muito bem artilhado, mas não tem rádio nem autofocus como o K750i. ;)

Cumps.

3. bbs_918

bbs_918 Power Member

Por acaso era mesmo esses (N70 e K750i) que tinha em vista.:)

Já agora, tive a ler alguns threads e fiquei com a ideia de que symbiam é uma especia de sistema operativo para telemoveis, é isso?

caso seja isso, até que ponto é uma caracteristica a ter em conta? e será que estes modelos já vêm com esses sistema operativo?

agradeço a vossa ajuda

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, Symbian é um SO para telemóveis. Tens mais informações aqui. Não é no entanto uma característica essencial, nem assim tão substancialmente boa. Tem a vantagem de se poder instalar aplicações mais variadas e completas do que em Java, mas também pode tornar o telemóvel mais lento e susceptível a vírus. O Nokia N70 vem com Symbian S60. O Sony Ericsson K750i utiliza um SO próprio da Sony Ericsson, mas não deixa de estar bastante completo.

5. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Cuidado com o 750i pois o "joypad" avaria-se muito facilmente...

6. basofe

basofe Power Member

o Sonyericsson k550i é uma boa opção

229,90€
    2Mpx c/ flash e autofocus
    Mp3 e Radio
    64Mb internos e possibilidade de expansao-memory stick micro
    7horas conversação

7. n3ssa

n3ssa Power Member

229,90€ da tmn...E ele quer optimus ou livre(sendo que livre é 279,90€ )

8. bbs_918

bbs_918 Power Member

Obrigado pelas vossas sugestões.. acabei por comprar o K750i num revendedor optimus por 209€ com 15€ em chamadas...

Disseram-me que posso comprar um cartao de memória até 2Gb, mas que me arrisco a ficar com o telemovel um bocado lento, será que compro só 1Gb ou vale mesmo a pena comprar 2Gb?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu uso um cartão Sandisk de 2GB no K750i e está perfeitamente normal. Vale a pena, acredita. ;)

Cumps.

10. Mag0

Mag0 Power Member

Fizeste bem , acho que já nao deixo mais a Sonyericsson
    telemoveis mais baratos que a Nokia, muito funcionais e com grande qualidade.

11. bbs_918

bbs_918 Power Member

segui mais uma vez o vosso conselho e comprei um cartao de 2Gb

Arranjei um Sony MS pro duo High Speed por 40€ - compativel com psp

Aproveito para agradecer o vosso apoio e sugestões e dar os meus parabens a todos os administradores pelo tempo que dispendem a responder e aconselhar os menos pacientes e menos conhecedores das tecnologias.

MUITO OBRIGADO :)

Partilhar esta Página