Comprar TV - CRT ou LCD? Os preços são iguais!

Para Phillips, apenas recomendaria uma série dos modelos : a série PF9830/10.

TV Sonho (42')--

Reparem bem na resolução :D (1080p !!! Sim PROGRESSIVO). Embora de momento apenas aceita interlaced nos inputs, mas acho que dá para actualizar com um firmware (firmware!! lol)

TV pro Natal :p (37')--

Mesmas caracteristicas mas mais barata :D


TV eleita como a melhor do ano pela "What Hi-Fi" (32')--

A resolução desta já baixa para os normais 768p mas também é muito boa.

----

Editado por The_Z, simplificação do post e melhoria estética
 
Última edição pelo moderador:
A última é um dos meus lcds favoritos...o preço é que... :(

Philips Tv Lcd 32 PF9986
PREÇO *****: 3.659.00 €
 
Última edição:
Estava a ver aqui o catálogo da Sony e estou aqui a ver um "Televisor 3 LCD" KD-FE50A11E. Numas páginas à frente aparecem os televisores de projecção 3LCD KD-FE50A11. Este último é o modelo BRAVIA HD Ready

São ambos de projecção? São a mesma coisa?



A qualidade é boa???
 
Última edição:
Boas, com os 1000, 1000 e poucos euros que devo ter disponivel la para dezembro acho que vou optar por comprar as colunas da Logitech Z-5500 Digital, custam a volta dos 330€, fico depois com a volta dos 700/800€....com esse € quero comprar uma tv lcd, hoje tive a ver +/- o tamanho das tvs em relaçao as polegadas...gostei da Philips que o kidloco disse de 20", custa a volta 700€, não é pequena, mas acho que queria um pouco maior a de 26" ja custa á volta de 1100€...(ficava sem poder comprar as colunas :005: ) por 800€ vi uma tv da Samsung de 23", desta n vi o tamanho, mas suponho que seja um pouco maior que a de 20", a tv em questao é esta http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le23r51b.asp

Até 800€, há algo melhor acima da de 20"? A tv Samsung em relaçao a tv Philips vale a pena os 100€ a +?

Cumps
 
Boas eu tenho aquela Philips de 32" e devo dizer e excelente, quem tiver dinheiro para la chegar e um excelente compra apesar da minha não ter custado isso 3000€+- (Custou apenas 1000€ não digam a ninguem :D ).

Fiquem Bem.
 
Olá. Entrei por aqui agora. Deixem-me falar do lg 37 lp1. Adquiri um em Fevereiro. Em Março, comprei o leitor de DVD's Denon 1920. Ligados por HDMI, o TV recusou-se a apresntar qualquer sinal, de imagem ou som. Contactada a Lg, levaram o equipamento para reparação em Abril, além do leitor de dvd's, para testar. Uma semana depois trouxeram-me o equipamento, supostamente reparado. Só que, tendo imagem, não tinha som...Lá foi de novo tudo para a Lg e até hoje. Dizem ter actualizado o software, substituído placas, mas até agora ainda não resolveram o problema e nem sei quando vou reaver os equipamentos. Parece mais defeito de concepção do que de software. E, curioso, a Lg parece estar a evitar trocar o televisor, pelos vistos já todo enxertado. Não sei se mais alguém teve uma chatice do género, mas recomendo a experimentação, pelo menos das entradas digitais,antes de comprarem. Podemos estar a comprar um problema...
 
Pois...a minha namorada teve o mesmo problema...(foi 3 vezes para reparação!!)até que eu me chateei com os gajos e pedi um reembolso...

Comprei um Samsung LE32R51B (ficou por +- €1100) e estou feliz da vida...a imagem é francamente boa (com DVD claro...a TV por cabo continua a ter uma qualidade francamente má) e vem com entrada HDMI e DVI, o que me dá bastante jeito. Não sei o que acham do modelo, mas estou muito satisfeito com a compra :)
 
Sleeper disse:
Samsung rullez

Eu tb estou bastante satisfeito com o meu LE32R72B.

Impecável
Eu estive em dúvida entre o meu e esse...mas a diferença de contraste não compensou a diferença de euros ;) Já viste a imagen de um LE32R51B? A diferença é grande?
 
Pela diferença, se calhar não justifica, mas como comprei na promo do *****, na qual devolviam o IVA, assim vou gastar o dinheiro do IVA em outras coisas.
 
Sleeper disse:
Pela diferença, se calhar não justifica, mas como comprei na promo do *****, na qual devolviam o IVA, assim vou gastar o dinheiro do IVA em outras coisas.
Poça...se eu também tivesse tido essa sorte...:sad: um desconto de 20% é muuuuuiiitttooo grande num bicharoco daqueles :p

Mas também nao me posso queixar muito, que arranjei a minha TV a um preço jeitoso...hehe :D
 
A Lg já me devolveu o televisor e, evidentemente, o Denon 1920 que não tinha a ver nada com o assunto. A entrada HDMI já funciona, mas não me asseguraram que o mesmo aconteça com a DVI, que ainda não tive oportunidae de testar. Globalmente, o 37 LP1 é um televisor interessante quando ligado a fontes de boa qualidade, o que não é o caso da powerbox da tv cabo...De qualquer modo, notem isto: o preço deste televisor, na última semana, caiu de € 2500 para 1899 na Worten, enquanto na ***** é vendido por 3000!
É só uma diferença de 200 e tal contos. Pelo preço da Worten e se estiver a funcionar bem, a relação preço qualidade é bastante razoável...
 
Back
Topo