1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar um ac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por tugaware, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 658)

1. tugaware

tugaware [email protected] Member

boas noites, eu tenho um mbp e ao pé do magsafe o fio abriu. durnte uma semana consegui remediar a situaçao mas agr ele n carrega a bateria. alguem sabe uma loja, possivelmente em coimbra ond de para comprar um ac novo, já que preciso dele ainda esta semana??

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Em Coimbra há pelo menos uma loja que deve ter, fica na rua adjacente à pastelaria Vasco da Gama, ao pé do estádio. Fora isso a fnac deve vender se calhar, já que tem equipamentos apple.

3. g4j0

g4j0 Power Member

e ainda diziam que isto é pouco comum..

4. tugaware

obrigado. eu amanha vou la ver se arranjo.

5. g4j0

g4j0 Power Member

compra um só se não estiveres na garantia.. porque isso é coberto, pelo menos já li aqui relatos de muita gente com o mesmo problema e que trocou com toda a tranquilidade

6. tugaware

eu n duvido que seja coberto. O pior e que tenho exame sexta e preciso do portatil ate la. S for para a garantia eu n recebo o meu ate sexta

7. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Mas manda depois. Sempre ficas com 2. O que te pode dar jeito.

Partilhar esta Página