Comprar um LCD!

Fibrix

Power Member
Boas.

Como podem dar conta, pelo tótulo do tópico, em príncipio vou comprar um LCD. Este terá que ser de 32''.

Ora... Tenho um "problema": a largura do lcd terá que ser inferior a 796 mm, pois é esse o espaço que existe no móvel.
Quanto às especificações que pretendo, são as normais e comuns:
- Full HD
- TDT Mpeg4
- 2 HDMI no mínimo
- bom contraste e isso

Já estive a vêr alguns, que caibam no tamanho lá do móvel:
- Philips 32PFL8404H
- Sony 32V4500

Entre estas, penso que seja melhor a Philips, mas custa 840 euros (nas grandes superfícies), o que é um bocadito puxadote =/.

Bem, peço-vos então uma pequena ajuda para me indicarem outros LCD's e até opinião sobre estes!

Cumps
 
Última edição:
Pois, mas esse não me parece que caiba no móvel, pelo que tive a vêr na net.
Podias me fazer um favor grande :D
Medias a largura da TV!

Pode ser, pf? ;)

cumps
 
Obrigado!

Sim, tem Mpeg4, pelo que tive a vêr. E pode ser que caiba, porque tem 798 mm... Vou vêr se na Worten cá do sítio a tenham e a possa medir.

Mais ninguém sugere um LCD bom na casa dos 600/700 euros e que cumpra as especificações que peço?

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Tens um LCD com as caracteristicas que queres com um design mto atraente.

Um amigo meu comprou para o quarto e diz que está encantado.

Apesar da Diferença entre Full HD e o HD Ready ser praticamente nula num monitor de 32", este já possui o que pretendes e a um preço mto bom

Ve aqui:
http://www.*****.com/pt/pt/2866017/art/samsung/televisor-lcd-le32b530.html


P0166889_C0000133_P0000000.jpg
 
Última edição:
Bem, após alguns meses ainda não comprei o dito LCD, mas parece que vai ser agora para o Natal.

No entanto, tenho muitas dúvidas em relação a qual comprar. Passo a descrever a situação.

Aqui em casa tenho duas salas:
- a mais pequena tem uma CRT de 17 ou 19'' no máximo e o sofá está praticamente colado a ela, fazendo uma perpendicular em relação ao plano da tela do televisor
- a maior, tenho uma CRT 4:3 com uma diagonal de 70 e poucos cms acho eu. O sofá está a cerca de 2,30/2,50 metros da TV. Um pequeno problema: a televisão está num móvel com medidas bem apertadas: 797 mm de largura e 692 mm de altura.

A CRT maior é para manter numa das salas e o CRTzito vai para outro lado qualquer.

1) A situação é a seguinte: devo comprar um LCD de 32'' polegadas para a sala maior (porque 32'' é o maior que cabe no móvel e mesmo assim alguns LCD's de 32'' não cabem) e o CRT vai para a sala mais pequena, ou mantenho lá o CRT e compro um LCD para a sala mais pequena? Devido aos equipamentos que tenho na sala maior, o ideal seria comprar um LCD para essa sala, até porque o CRT já tem uma porta AV avariada (das duas que tem). No entanto, 32'' não será pouco para a distância a que estou da tv? =/

2) Quanto às televisões em si, de 32'', quais as melhores que caibam no móvel?
Tenho visto aqui pelo fórum que recomendam muito a Philips 8404 ou a Philips 9604. São as melhores na gama de 32''?

3) Em termos do varrimento, os 100 Hz chegam ou mais é melhor? A tv seria para ver televisao usando uma box da Meo e jogar PS3 uma ou outra vez.

Em termos de orçamento, é claro que gastar o menos possível seria o ideal, mas também há que ficar bem servido para não gastar mais em TV's nos próximos anos!

Esperam que me possam ajudar ;)

Cumps
 
Ninguém opina =/

Já agora, qual é a loja física que tem o Philips 8408 mais barato? Na ***** tá a 799 euros (e penso que na Worten também)...mas na net aranja-se por menos de 700. Se conseguisse comprar numa loja física cá em Portugal era sempre melhor, em termos de garantias e assim!

Uma ajudinha pf ;)

Cumps
 
Back
Topo