1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar um LCD!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Fibrix, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1006)

1. Fibrix

Fibrix Power Member

Boas.

Como podem dar conta, pelo tótulo do tópico, em príncipio vou comprar um LCD. Este terá que ser de 32''.

Ora... Tenho um "problema": a largura do lcd terá que ser inferior a 796 mm, pois é esse o espaço que existe no móvel.
    Quanto às especificações que pretendo, são as normais e comuns:
    - Full HD
    - TDT Mpeg4
    - 2 HDMI no mínimo
    - bom contraste e isso

Já estive a vêr alguns, que caibam no tamanho lá do móvel:
    - Philips 32PFL8404H
    - Sony 32V4500

Entre estas, penso que seja melhor a Philips, mas custa 840 euros (nas grandes superfícies), o que é um bocadito puxadote =/.

Bem, peço-vos então uma pequena ajuda para me indicarem outros LCD's e até opinião sobre estes!

Cumps

Última edição: 13 de Dezembro de 2009
  2. BestKnight

BestKnight Power Member

3. Fibrix

Fibrix Power Member

Pois, mas esse não me parece que caiba no móvel, pelo que tive a vêr na net.
    Podias me fazer um favor grande :D
    Medias a largura da TV!

Pode ser, pf? ;)

cumps

4. BestKnight

BestKnight Power Member

Por mim era na boa o problema é que n tenho fita metrica ca em casa :P
    Quer dizer haver há ou havia, só que n a encontro.

5. Fibrix

Fibrix Power Member

Ok x) Obrigado na mesma.

Peço-vos opiniões pessoal!

6. bentoxvi

bentoxvi Power Member

7. Fibrix

Fibrix Power Member

Obrigado!

Sim, tem Mpeg4, pelo que tive a vêr. E pode ser que caiba, porque tem 798 mm... Vou vêr se na ***** cá do sítio a tenham e a possa medir.

Mais ninguém sugere um LCD bom na casa dos 600/700 euros e que cumpra as especificações que peço?

Cumps

Última edição pelo moderador: 3 de Agosto de 2009
  8. Sun7Rider

Sun7Rider Power Member

Boas,

Tens um LCD com as caracteristicas que queres com um design mto atraente.

Um amigo meu comprou para o quarto e diz que está encantado.

Apesar da Diferença entre Full HD e o HD Ready ser praticamente nula num monitor de 32", este já possui o que pretendes e a um preço mto bom

Ve aqui:
    http://www.*****.com/pt/pt/2866017/art/samsung/televisor-lcd-le32b530.html

Última edição: 4 de Agosto de 2009
  9. Fibrix

Fibrix Power Member

Essa já a estive a medir e não cabe no móvel =/

Obrigado na mesma ;)

10. Fibrix

Fibrix Power Member

Bem, após alguns meses ainda não comprei o dito LCD, mas parece que vai ser agora para o Natal.

No entanto, tenho muitas dúvidas em relação a qual comprar. Passo a descrever a situação.

Aqui em casa tenho duas salas:
    - a mais pequena tem uma CRT de 17 ou 19'' no máximo e o sofá está praticamente colado a ela, fazendo uma perpendicular em relação ao plano da tela do televisor
    - a maior, tenho uma CRT 4:3 com uma diagonal de 70 e poucos cms acho eu. O sofá está a cerca de 2,30/2,50 metros da TV. Um pequeno problema: a televisão está num móvel com medidas bem apertadas: 797 mm de largura e 692 mm de altura.

A CRT maior é para manter numa das salas e o CRTzito vai para outro lado qualquer.

1) A situação é a seguinte: devo comprar um LCD de 32'' polegadas para a sala maior (porque 32'' é o maior que cabe no móvel e mesmo assim alguns LCD's de 32'' não cabem) e o CRT vai para a sala mais pequena, ou mantenho lá o CRT e compro um LCD para a sala mais pequena? Devido aos equipamentos que tenho na sala maior, o ideal seria comprar um LCD para essa sala, até porque o CRT já tem uma porta AV avariada (das duas que tem). No entanto, 32'' não será pouco para a distância a que estou da tv? =/

2) Quanto às televisões em si, de 32'', quais as melhores que caibam no móvel?
    Tenho visto aqui pelo fórum que recomendam muito a Philips 8404 ou a Philips 9604. São as melhores na gama de 32''?

3) Em termos do varrimento, os 100 Hz chegam ou mais é melhor? A tv seria para ver televisao usando uma box da Meo e jogar PS3 uma ou outra vez.

Em termos de orçamento, é claro que gastar o menos possível seria o ideal, mas também há que ficar bem servido para não gastar mais em TV's nos próximos anos!

Esperam que me possam ajudar ;)

Cumps

11. Fibrix

Fibrix Power Member

Ninguém opina =/

Já agora, qual é a loja física que tem o Philips 8408 mais barato? Na Fnac tá a 799 euros (e penso que na ***** também)...mas na net aranja-se por menos de 700. Se conseguisse comprar numa loja física cá em Portugal era sempre melhor, em termos de garantias e assim!

Uma ajudinha pf ;)

Cumps

Partilhar esta Página