Comprar um Mac?Hummmmm

Boas,

Bom estou decidido em mandar-me de cabeça para user apple.

Pois bem, sempre me fascinei pelo mundo apple, ipods, iphones macbooks...
Converti-me comprando o iphone nos EUA, comprando cá, e agora pretendo adquirir um macbook 13"...Agora queriam que me ajudassem no seguinte, agora so posso adquirir um mac, ou o iMAC ou o macbook 13", e o que pensei foi, comprar agora o macbook, e depois, comprar o novo iMAc que deverá sair, visto que este esta um pouco desactualizado comparado com o meu pc actual.
Esta prevista a saida para breve de um novo iMAC?Quais as vantagens na practica de um macbook em relação aos outros?é que ando a ler muita coisa mas so falam em ser resistente e assim, gostaria de saber quais os grandes pontos fortes que os utilizadores gostem...

Mais uma coisa, a nivel de jogos, ele aguenta-se?nao pretendo jogar nada de especial, algo como cs 1.6, cod4, mohaa,GTA4...aguenta bem?existe para MACs?

Obrigado
 
Mac's não são Pc's para jogar, o grande fundamento é serem computadores de trabalho, logo se o teu intuito é jogar get a PC !, de resto espera pela Macworld que é o que vou fazer parece-me que os mac minis vão tornar-se interessantes ^^
 
Back
Topo