1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar um MacPro nos Eua

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Juanita_1982, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1697)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Compensa compra um MacPro nos E.u.a?Eu conheco uma loja que o MacPro

15": 2,33 GHz Intel Core 2 Duo
    [FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
    [FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
    [FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Processador [/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Intel Core 2 Duo a [/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]2,33 GHz [/FONT][/FONT]
    [FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Resolução 1440 x 900 pixels

2 GB de memória

[/FONT]
    [/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Disco Rígido de 120 GB[/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
    [FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]SuperDrive Double-layer 6x

Placa Gráfica ATI Mobility Radeon X1600 com 256 MB SDRAM[/FONT]
    [/FONT]
    [FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Fica por 2,499 dollars ou seja 1935 euros ca em portugal é 2499 menos 500 e tal euros ainda é dinheiro será q não vale a pena ir visitar Ny e dps comprar este portatil? a loja em questão é bastante boa pois ja estive lá e dá garantia. http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=product.jsp&A=getpage&Q=RootPage.jsp este é o site da loja.

[/FONT]
    [/FONT]

2. Fork

Fork What is folding?

Diz-me se o portatil der problemas vais outra vez a NY? Para levar o Portatil a loja? Ou a garantia tb funciona em portugal?

Se funcionar acho que sera apenas por um ano.

O teclado é americano.

Se achas que sobrevives força nisso.

ès estudante? vai a www.e-u.pt, arranjas uns descontos la.

Parece que a e-u ta desactualizada.

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  3. Juanita_1982

Ja n sou estudante acabei o ano passado. A garantia é tb para a europa.

4. Fork

Fork What is folding?

Ok, mas ha outra coisa. A garantia mundial apple é de um ano. A garantia oferecida pela apple Portugal é de dois. Ficando o 1 ano á custa da apple mundial e o segundo a custo da apple Portugal. Duvid que eles te dêm o segundo ano visto que o compraste noutra loja.

Acho que o Demiurgo teve ou tem o problema semelhante com a apple espanha.

Já agora precisas mesmo de um MacBook Pro?, podes ir pelo macbook, vai para mil euros.

5. Juanita_1982

6. Sox

Sox Power Member

Até me assustei quando li o titulo da thread... "MacPro" tipo, "Este maluco quer trazer este gigante de n sei quantos kilos no avião?!?" .... corrige isso para MacBook Pro.

7. Fork

Fork What is folding?

Esse ja existe em portugal, tens é de dizer na loja que queres com essas specs.

http://www.lojamac.com/stock/product_info.php?cPath=187_124&products_id=4407

podes falar la com o representante da loja e ele arranja com essas specs, fica é sem duvida mais caro do que o que esta no link.

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Juanita,

Pressupões então que a extensão de garantia da apple care para três anos é aplicável em Portugal...ou seja, que a Apple IMC irá honrar esse contrato de seguro que celebras directamente com a apple.

Tenho as minhas dúvidas...o melhor é falares com eles directamente.

E o apple care para o macbook pro são 400 euros euros aqui na Europa, muito longe dos 200 dólares que referes.

PT

9. metabolic

metabolic Power Member

Vais à Fnac, tiras cartão Fnac para usufruir de um desconto de 6%, compras um MBP 2.16Ghz por 1879€ e segues pa MacZone onde compras 1Gb de memória por 128€.
    Por 2007€ ficas com o mm portátil ligeiramente mais lento sem teclado estrangeiro, sem saires de Portugal e com garantia de 2 anos sem qualquer dúvida. Se não gostares podes sempre devolver à Fnac nos primeiros dias e tudo. Mais simples na minha opinião ou precisas mesmo dos Mhz a mais? Dúvido.

Cumps

10. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Além de que (certifica-te disto) não sei se o valor anunciado no site americano inclui o VAT, ou se este será sequer facturado (A aplicação do IVA depende do Estado em que compras)... acrescenta-lhe o perigo de passares com o piqueno na alfandega nacional... e verás que poderá ser uma compra complicada...

- Acrescenta-lhe ainda a chatisse de viajares para NY quando poderias ir ali à Amadora (Apple IMC)
    - Teres que falar inglês para pedires instruções para ir à loja (em vez de falares... Cabo Verdiano ou Angolano)
    - Teres que ir à Brodway ver um show, quando podias ir ao Maxims de Lisboa
    - Teres Cocacola à borla no McDonnalds, equanto que cá ferram-te com o gelo...

Vais ver que não compensa nada :)

Latz

Última edição: 29 de Janeiro de 2007
  11. Sox

Sox Power Member

A gráfica não conta?

:lol:

Essa tá boa, mas a da coca cola não sabia, é à pala nos Macs (donalds...) dos states?

Última edição: 29 de Janeiro de 2007
  12. Produtos Apple têm Preço VERDE. Não podes usar os 6% de desconto. :-D

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

vocês não perdoam pah:p

14. Juanita_1982

obrigada eu ate sou cliente da fnac eheh.

15. Juanita_1982

convenceram-me prox natal é a compra q eu vou fazer.

16. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

próximo Natal?????' eish...descomento :p

17. Sox

Sox Power Member

:lol: ... é bem!

18. Fork

Fork What is folding?

Ui da pra esperar mais uns mesitos??

este ano vao sair outros mega processadores da intel (45nm!!!!), com este tamanho devem ter um Core octo.

:x2:

Vais ter um suprasumo. e vai-te custar tanto como custou o meu.

19. Juanita_1982

Entao dps compro esses novos processadores.

20. Fork

Fork What is folding?

Qd estiveres para comprar da uma palavra aqui ao pessoal, decerto saberemos mais até lá

Partilhar esta Página