Comprar um MacPro nos Eua

Juanita_1982

Power Member
Compensa compra um MacPro nos E.u.a?Eu conheco uma loja que o MacPro

15": 2,33 GHz Intel Core 2 Duo
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Processador [/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Intel Core 2 Duo a [/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]2,33 GHz [/FONT][/FONT]
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Resolução 1440 x 900 pixels

2 GB de memória

[/FONT]
[/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Disco Rígido de 120 GB[/FONT][/FONT][FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]SuperDrive Double-layer 6x

Placa Gráfica ATI Mobility Radeon X1600 com 256 MB SDRAM[/FONT]
[/FONT]
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif][/FONT][/FONT]
[FONT=Geneva,Arial,Helvetica][FONT=verdana,arial,helvetica,sans-serif]Fica por 2,499 dollars ou seja 1935 euros ca em portugal é 2499 menos 500 e tal euros ainda é dinheiro será q não vale a pena ir visitar Ny e dps comprar este portatil? a loja em questão é bastante boa pois ja estive lá e dá garantia. http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=product.jsp&A=getpage&Q=RootPage.jsp este é o site da loja.


[/FONT]
[/FONT]
 
Diz-me se o portatil der problemas vais outra vez a NY? Para levar o Portatil a loja? Ou a garantia tb funciona em portugal?

Se funcionar acho que sera apenas por um ano.

O teclado é americano.

Se achas que sobrevives força nisso.

ès estudante? vai a www.e-u.pt, arranjas uns descontos la.

Parece que a e-u ta desactualizada.
 
Última edição:
Ok, mas ha outra coisa. A garantia mundial apple é de um ano. A garantia oferecida pela apple Portugal é de dois. Ficando o 1 ano á custa da apple mundial e o segundo a custo da apple Portugal. Duvid que eles te dêm o segundo ano visto que o compraste noutra loja.

Acho que o Demiurgo teve ou tem o problema semelhante com a apple espanha.

Já agora precisas mesmo de um MacBook Pro?, podes ir pelo macbook, vai para mil euros.
 
Até me assustei quando li o titulo da thread... "MacPro" tipo, "Este maluco quer trazer este gigante de n sei quantos kilos no avião?!?" .... corrige isso para MacBook Pro.
 
pode-se comprar mais 3 anos de garantia que fica em 200 e tal dollars.

http://www.bhphotovideo.com/bnh/con...281&is=REG&addedTroughType=categoryNavigation

acho q este ainda n se encontra em portugal.
Esse ja existe em portugal, tens é de dizer na loja que queres com essas specs.

http://www.lojamac.com/stock/product_info.php?cPath=187_124&products_id=4407

podes falar la com o representante da loja e ele arranja com essas specs, fica é sem duvida mais caro do que o que esta no link.
 
Juanita,

Pressupões então que a extensão de garantia da apple care para três anos é aplicável em Portugal...ou seja, que a Apple IMC irá honrar esse contrato de seguro que celebras directamente com a apple.

Tenho as minhas dúvidas...o melhor é falares com eles directamente.

E o apple care para o macbook pro são 400 euros euros aqui na Europa, muito longe dos 200 dólares que referes.

PT
 
Vais à *****, tiras cartão ***** para usufruir de um desconto de 6%, compras um MBP 2.16Ghz por 1879€ e segues pa MacZone onde compras 1Gb de memória por 128€.
Por 2007€ ficas com o mm portátil ligeiramente mais lento sem teclado estrangeiro, sem saires de Portugal e com garantia de 2 anos sem qualquer dúvida. Se não gostares podes sempre devolver à ***** nos primeiros dias e tudo. Mais simples na minha opinião ou precisas mesmo dos Mhz a mais? Dúvido.

Cumps
 
Além de que (certifica-te disto) não sei se o valor anunciado no site americano inclui o VAT, ou se este será sequer facturado (A aplicação do IVA depende do Estado em que compras)... acrescenta-lhe o perigo de passares com o piqueno na alfandega nacional... e verás que poderá ser uma compra complicada...

- Acrescenta-lhe ainda a chatisse de viajares para NY quando poderias ir ali à Amadora (Apple IMC)
- Teres que falar inglês para pedires instruções para ir à loja (em vez de falares... Cabo Verdiano ou Angolano)
- Teres que ir à Brodway ver um show, quando podias ir ao Maxims de Lisboa
- Teres Cocacola à borla no McDonnalds, equanto que cá ferram-te com o gelo...

Vais ver que não compensa nada :)

Latz
 
Última edição:
Por 2007€ ficas com o mm portátil ligeiramente mais lento sem teclado estrangeiro, sem saires de Portugal e com garantia de 2 anos sem qualquer dúvida. Se não gostares podes sempre devolver à ***** nos primeiros dias e tudo. Mais simples na minha opinião ou precisas mesmo dos Mhz a mais? Dúvido.

Cumps

A gráfica não conta?

[PT]latrine;1403099 disse:
- Teres que falar inglês para pedires instruções para ir à loja (em vez de falares... Cabo Verdiano ou Angolano)
- Teres que ir à Brodway ver um show, quando podias ir ao Maxims de Lisboa
- Teres Cocacola à borla no McDonnalds, equanto que cá ferram-te com o gelo...

:lol:

Essa tá boa, mas a da coca cola não sabia, é à pala nos Macs (donalds...) dos states?
 
Última edição:
Vais à *****, tiras cartão ***** para usufruir de um desconto de 6%, compras um MBP 2.16Ghz por 1879€ e segues pa MacZone onde compras 1Gb de memória por 128€.
Por 2007€ ficas com o mm portátil ligeiramente mais lento sem teclado estrangeiro, sem saires de Portugal e com garantia de 2 anos sem qualquer dúvida. Se não gostares podes sempre devolver à ***** nos primeiros dias e tudo. Mais simples na minha opinião ou precisas mesmo dos Mhz a mais? Dúvido.

Cumps
Produtos Apple têm Preço VERDE. Não podes usar os 6% de desconto. :-D
 
Ui da pra esperar mais uns mesitos??

este ano vao sair outros mega processadores da intel (45nm!!!!), com este tamanho devem ter um Core octo.

:x2:

Vais ter um suprasumo. e vai-te custar tanto como custou o meu.
 
Back
Topo