1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar um monitor novo, q aconselham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rui_san, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1184)

1. boas!

eu tava a pensar em comprar um monitor, de 20" no min, novo ja q o meu velhinho ja ta a dar o berro, tenho uma geforce 8600gt, o q é q aconselham?

tb ouvi falar nuns monitores q vem com entrada scart pra funcionar cm tv tb, vale a pena??

2. setekh

setekh Power Member

Qual o orçamento, uso e tamanho do TFT que queres? :)

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

4. compositor20

compositor20 Power Member

5. InLin3

InLin3 Banido

Ja vi esse iolair ao vivo, e deixa muito a desejar, apesar do painel mva, a fraca qualidade dos componentes tornam-no num monitor no mínimo fraco.

6. reiszink

reiszink Power Member

Face à proximidade de preços da maior parte dos modelos de 20' e 22', só posso aconselhar os de 22', tens dois exemplares muito bons, o Samsung 226BW (mais barato) e o HP W2207h (mais caro).

Última edição: 30 de Maio de 2008
  7. compositor20

viste ao vivo onde? os materiais na parte de trás são muito fracos eu sei mas eu quero um com dvi, vga cabo hdmiZdvi e colunas e painel mva e 24 nenhum tem isto a este preço.

que achaste da qualidade de imagem?era boa como dizem? eu já o mandei vir...

8. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu tenho um HPw2408h e estou muito contente! E caro mas vale o preço! Logo o inferior de 22'' deve ser igualmente bom! Cumps

9. compositor20

o hp de 22" é melhor em qualidade de imagem do que o de 24" já vi vários e chego sempre à mesma conclusão... os pretos são mais pretos e olhando de baixo o ângulo de visão é maior no de 22...

No hp de 24 fica tudo escuro.. paineis TN para 24 é para esquecer

10. Askyy

Askyy Power Member

Eu tenho este e acho-o impecável.
    PHP:
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04056940&oid=10|56|179|&c=

11. .DX.

.DX. Power Member

12. erradicator

erradicator Power Member

entre o 2032bw e o 223bw qual aconselham?
    eles não tendo função de tv como os mw se quiser consigo ligar uma xbox360 e uma box da clixtv?

13. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Asus MK221H :D

cumpz

14. compositor20

asus vw222h na ***** +e uma boa solução parecido a esse

15. InLin3

InLin3 Banido

é assim, em qualidade de construção qualquer hp ou samsung supera-o. O forte é o painel mva que é razoavel, para um painel deste tipo, mas no meu entender os paineis TN dos samsung e hp, acabam por no final prestar um melhor serviço. Portanto depende de cada um. Eu prefiro o TN com o glossy do HP, se vais para algo mate, e n te preocupas com o aspecto fragil, então o iolair é uma boa opção, ate por se 24", mas pessoalmente para um 24" refiro ir logo para um Dell.

16. compositor20

pois eu comprei porque via servir de tv e para ver filmes também e quero bons ângulos de visão e cores muito vivas... queria com colunas também e o hp reflecte um pouco embora tenha pretos mt bons...
    em qualidade de construção já tinha visto e de facto é fraco mas não estou a espera que ele se parta.

se o painel é bom é o que conta mais.. onde é que o viste?o meu chega esta semana. eu tambem gostava do dell mas nao ia dar 600 euros e ainda ter que o comprar por vias pouco directas... mas o dell em qualidade de imagem não fica à frente do iolair... ha até um review do lesnumerique em que o iolair ganha

17. InLin3

InLin3 Banido

O dell fica a frente de qualquer outro painel, como o monitor com melhor qualidade de imagem. painel s-ips, n dá hipotesse.

18. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Samsung é bom! ;)

19. setekh

setekh Power Member

Se for um dos antigos, presumo. Pelo que sei, têm vindo com S-PVA :/

Partilhar esta Página