comprar um monitor novo, q aconselham?

rui_san

Membro
boas!

eu tava a pensar em comprar um monitor, de 20" no min, novo ja q o meu velhinho ja ta a dar o berro, tenho uma geforce 8600gt, o q é q aconselham?

tb ouvi falar nuns monitores q vem com entrada scart pra funcionar cm tv tb, vale a pena??
 
iolair mb24w 24" painel mva que pelos vistos é melhor do que o hp e olha que o hp já é bom!


http://www.*****.com/pt/pt/628192/art/iolair/monitor-tft-24-wide-mb24w.html

330 a contra-reembolso com portes. devo receber o meu esta semana... tenho um thread sobre ele e vou lá postar
 
iolair mb24w 24" painel mva que pelos vistos é melhor do que o hp e olha que o hp já é bom!


http://www.*****.com/pt/pt/628192/art/iolair/monitor-tft-24-wide-mb24w.html

330 a contra-reembolso com portes. devo receber o meu esta semana... tenho um thread sobre ele e vou lá postar

Ja vi esse iolair ao vivo, e deixa muito a desejar, apesar do painel mva, a fraca qualidade dos componentes tornam-no num monitor no mínimo fraco.
 
Face à proximidade de preços da maior parte dos modelos de 20' e 22', só posso aconselhar os de 22', tens dois exemplares muito bons, o Samsung 226BW (mais barato) e o HP W2207h (mais caro).
 
Última edição:
viste ao vivo onde? os materiais na parte de trás são muito fracos eu sei mas eu quero um com dvi, vga cabo hdmiZdvi e colunas e painel mva e 24 nenhum tem isto a este preço.

que achaste da qualidade de imagem?era boa como dizem? eu já o mandei vir...
 
o hp de 22" é melhor em qualidade de imagem do que o de 24" já vi vários e chego sempre à mesma conclusão... os pretos são mais pretos e olhando de baixo o ângulo de visão é maior no de 22...

No hp de 24 fica tudo escuro.. paineis TN para 24 é para esquecer
 
SAMSUNG Monitor TFT 22" wide Syncmaster 2232BW (2 ms) 245 €
http://www.*****.com/pt/pt/589306/art/samsung/monitor-tft-22-wide-syncm.html?itag=6059

Tem uma entrada VGA e de uma entrada DVI. O pacote do monitor ja tras o cabo DVI-D.
 
entre o 2032bw e o 223bw qual aconselham?
eles não tendo função de tv como os mw se quiser consigo ligar uma xbox360 e uma box da clixtv?
 
viste ao vivo onde? os materiais na parte de trás são muito fracos eu sei mas eu quero um com dvi, vga cabo hdmiZdvi e colunas e painel mva e 24 nenhum tem isto a este preço.

que achaste da qualidade de imagem?era boa como dizem? eu já o mandei vir...

é assim, em qualidade de construção qualquer hp ou samsung supera-o. O forte é o painel mva que é razoavel, para um painel deste tipo, mas no meu entender os paineis TN dos samsung e hp, acabam por no final prestar um melhor serviço. Portanto depende de cada um. Eu prefiro o TN com o glossy do HP, se vais para algo mate, e n te preocupas com o aspecto fragil, então o iolair é uma boa opção, ate por se 24", mas pessoalmente para um 24" refiro ir logo para um Dell.
 
pois eu comprei porque via servir de tv e para ver filmes também e quero bons ângulos de visão e cores muito vivas... queria com colunas também e o hp reflecte um pouco embora tenha pretos mt bons...
em qualidade de construção já tinha visto e de facto é fraco mas não estou a espera que ele se parta.

se o painel é bom é o que conta mais.. onde é que o viste?o meu chega esta semana. eu tambem gostava do dell mas nao ia dar 600 euros e ainda ter que o comprar por vias pouco directas... mas o dell em qualidade de imagem não fica à frente do iolair... ha até um review do lesnumerique em que o iolair ganha
 
pois eu comprei porque via servir de tv e para ver filmes também e quero bons ângulos de visão e cores muito vivas... queria com colunas também e o hp reflecte um pouco embora tenha pretos mt bons...
em qualidade de construção já tinha visto e de facto é fraco mas não estou a espera que ele se parta.

se o painel é bom é o que conta mais.. onde é que o viste?o meu chega esta semana. eu tambem gostava do dell mas nao ia dar 600 euros e ainda ter que o comprar por vias pouco directas... mas o dell em qualidade de imagem não fica à frente do iolair... ha até um review do lesnumerique em que o iolair ganha

O dell fica a frente de qualquer outro painel, como o monitor com melhor qualidade de imagem. painel s-ips, n dá hipotesse.
 
Back
Topo