1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar um Novo MP4

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tsunami_katanga, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1611)

1. tsunami_katanga

tsunami_katanga Power Member

Boas...

Eu tinha um E-zipy de 1G, que avariou, como ja ta fora da garantia, nao compença o preço de mandar arranjar, e sendo assim queri-vos pedir uma opinião de qual comprar.

O orçamento: max 95€
    Armazenamento de 4G minimo.
    E que tive-se uma boa qualidade de som.
    O ecra pode ser de 2".

Ajudem!

Cump's
    Rui:wink:

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Quem dá 95 € também dá 100 € suponho! :p.. E por esse preço tens o Creative Zen 4 GB.. Os fones que vêm não são grande coisa, mas tem um óptimo ecrã e tens sempre hipótese de meter memória extra através do cartão de memória.. Se quiseres gastar menos tens o Sony NWZ E436F que tem uma óptima qualidade de som, mas tem como desvantagem o ecrã ser mais pequeno comparando com o do Creative.

3. tsunami_katanga

Sim claro, quem da 95€ tambem da 100€ mas disse 95€ que era para o pessoal nao mandar logo pos 100 e tal €.

Tava a ver o Sony NWZ E436F na ***** e reparei num da creative o Creative Zen Mozaic 4GB Black http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04144188&oid=6|164&c=2121219.

Gostei muito dele, porque para alem de ser barato, tras uma coluna por tras para que nao seja preciso ouvir com phones. E até acho giro.

O que acham?

Cump's
    Rui

4. DiogO1

DiogO1 Power Member

Se estás a pensar comprar o Creative Zen Mosaic aconselho-te este pack que a Fnac disponibiliza..

Contudo, o Sony ganha na qualidade de som, mas se mandares vir o pack ficas com uns bons fones :D.. Tens aqui uma review do Creative Zen Mosaic e outra do Sony NWZ E436F.

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  5. Hashiriya

Hashiriya Power Member

O Pack do Mozaic está muito bom! Os phones desse Sony penso não serem muito melhores, comparados aos base da Creative.

6. tsunami_katanga

Vem entao este.
    Acho sinceramente que a relação qualidade/preço é boa.
    Obrigado pela ajuda.

:x2:

7. DiogO1

DiogO1 Power Member

Já tinha sido mencionado em cima.

8. tsunami_katanga

9. ninooo

ninooo Power Member

10. tsunami_katanga

Obrigado pela resposta, e sim, tenho aqui uns fones fixes que eram de outro.

Cump's
    Rui

11. ninooo

ninooo Power Member

entao nao hesites.

12. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Sendo o Sony um modelo um pouco mais "antigo", não se se consegue ser melhor que um Zen Mozaic com uns EP-630 (considerando que esse mesmo Sony teria um par de phones de qualidade idêntica aos EP-630)!

13. tsunami_katanga

14. Yardie

Yardie Power Member

Tambem tive uma série de dúvidas quanto a que mp4 adquirir e decidi-me por este.
    Devo ir busca-lo já no próximo fim de semana. :)
    Quanto à campanha dos 25€ pelo antigo, pelo que vejo no site já não está em vigor - "A Sony dá-lhe 25 € pelo seu velho leitor de MP3, de 15 de Maio e só até 31 de Julho de 2008".
    ...mas também não é por 25€ que o vais deixar de comprar :P

15. tsunami_katanga

16. Chab

Chab Power Member

Já tive à procura desse Creative em algumas lojas e nada... só versões de 8 e 16 Gb. Alguém sabe onde encontrar?

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  17. LordZero

LordZero Power Member

Yap, o meu colega tem um e é porreiro. O meu unico defeito a apontar é mesmo a integração do cartão de memoria com a memoria principal, o que na minha opinião torna a slot inutil.

18. tsunami_katanga

Vais a uma das fnac, e se nao tiver encomendas, que eles mandam vir.
    Ou entao mandas vir pela net.
    Há quase de certeza.

Cump's

19. Chab

Chab Power Member

Já fui à Fnac do Colombo e perguntei quando tinham disponível, disseram-me que não sabiam. Este fim-de-semana vou lá e já insisto com eles. *****, *****,... nenhuma delas tem aqui na zona.

Partilhar esta Página