1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar um novo telemóvel. Aceitam-se sugestões!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kisai, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1247)

1. Kisai

Kisai Power Member

*Edited*

Resolvi os meus problemas em termos do que procurava em hardware/ software tenho um Nokia 1112, o único defeito que lhe meto é o black and white screen e a espessura. Agora estou interessado num telefone:

* Pequeno

* Com uma grande Battery Life (se igualar a 1semana sem carregamentos com chamadas e mensagens compulsivas todos os dias seria imba)

* Não preciso de Wi-Fi, nem de BT, nem de música, nem de grandes jogos (Aqueles para entreter would be nice)

* Não sou esquisito com marcas mas desde que tenha um menu simples e funcional é na boa.

* Sendo que o telefone vai ser usado para fazer chamadas, é vital que tenha uma boa call quality.

* Um teclado soft com T9 para mensagens mais rápidas.

* Memorias cartões e câmaras é tudo escusado :P

* Money até aos 250€ é aceitável.

* Realço again um telefone pequeno e pocketable não super frágil, mas que seja confortável para o envio de mensagens !

* Volto a sublinhar o pequeno :P não quero nenhum monstro que tenha quase 2 cms de espessura como o N81, nem nenhum internet mega tablet com 15 cms de comprimento :P

Última edição: 11 de Abril de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Porque não esperas pelo g900?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O G900 será a minha escolha, quase sem dúvida, mas já deve exceder os €250 que o Kisai pretende gastar. O P1i é uma boa escolha, em segunda mão talvez se consiga a esse preço. Acho que é uma das melhores soluções tendo em conta que o modelo anterior foi o W950i.

4. koKaZz

koKaZz Power Member

nokia n73 Bom e barato

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ele quer com touchscreen e WiFi. E suponho que uma autonomia melhorzinha.

6. Legend_Killer

Legend_Killer Power Member

Apostem na sony ericsson!! boa marca!!

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Vai exceder de certeza, mas começando a haver em segunda mão seria uma óptima hipótese. Se puderes esperar mais algum tempo era por esse que optava. Actualmente, sem dúvida o sony ericsson p1i...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas ainda era preciso esperar um bom tempo até começar a ser vendido em segunda mão a um preço razoável. É que ainda nem saiu. :wvsore:

9. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Eu pelo Wi-fi iria para o N80... Ate 250 euros nao to a ver um bom telemovel com touchscreen!!! Penso eu!

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Comprei o meu P990i em segunda mão por €200 e qualquer coisa e foi uma excelente compra. ;) N80 com essa autonomia e para usar WiFi... Hum... Não me parece.

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Caso ele possa esperar, valia a pena...

12. Kisai

Kisai Power Member

Topic Updated Read UP ! aceita-se sugestões !

Partilhar esta Página