1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

comprar um portatil amanha

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por diogo faria, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 702)

1. diogo faria

diogo faria Power Member

pessoal....é axim...vou comprar um portatil amanha a lisboa
    os meus cotas têm 1200€ 1300€ pa mo comprar....e...eu keria saber kual é a vossa opinião...com este orçamentu kual o melhor k kompro e ixo... ;) eu ja vi mta mta coisa...e o k keria mesmo era o ASUS A8JS-40S020P ......o king deles todos mas são kuase 1700€....fdx
    o k e k m dixem?

2. red911

red911 Power Member

Se és um grande addicted de jogos, um portatil desse preço não tem grande esperança média de vida (se é que me entendes). No entanto se puderes optar por um desktop, com esse valor já consegues comprar uma máquina que ainda aguenta uns bons meses (talvez anos) de jogos que aí virão.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quando se vai gastar 1300€ no que quer que seja acho que se deve fazer uma pesquisa e não decidir a correr na véspera...

Vai para Core Duo com pelo menos 1GB de RAM (com 2GB já ficavas arrumado po futuro).
    Quanto à placa gráfica versões laptop n conheço bem por isso só vendo benchmarks. Há uns portáteis com 512 de RAM dedicada para a gráfica, o que acho completamente inútil especialmente para um portátil.

Escolhe a gráfica pelo chipset e não pela quantidade de RAM.

4. balute

balute Power Member

1300€ dá para um Asus Z96J ou um Compal HEL80.

1200€ dá para um Asus F3JC ou Toshiba M100, mas a diferença de performance destes para os primeiros é considerável, principalmente devido à placa gráfica (Go7300/945GM vs X1600/Go7600).

5. timber

timber Zwame Advisor

Partilhar esta Página