1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar um portátil: Asus X70Se VS Asus Z53Sv ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Buttpt, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 602)

1. Boas

Estou a pensar adquirir um novo portátil uma vez que a minha máquina já teve melhores dias.
    Já andei a pesquisar, e neste momento vejo-me indeciso entre estes dois:

Asus Z53SV e Asus X70SE

As diferenças entre eles não são muitas.
    O X70 tem mais 1GB de memória e é de 17'' com uma resolução de 1440x900.
    A minha indecisão deve-se na maior parte em relação às gráficas. Não sei qual será superior.
    Já andei a pesquisar, e inclusive aqui no forum encontrei um topico onde dizia que a HD 3470 era low-end, sendo a 8600M GS superior. Ainda assim gostaria de ver algumas opiniões.
    Os preços são identicos por isso nao faz muita diferença.
    O portátil serviria para trabalho e jogos (se possível jogar os titulos mais recentes com fluidez). O meu orçamento é à volta dos 850 Euros e encontram-se bons portáteis a este preço. Se alguém souber de mais algum modelo jeitoso faça favor de o anunciar :P
    Em principio, estava a pensar adquirir o portátil este sábado, uma vez que ja ando a ver ha algum tempo e nao me apetecia ter de adiar mais. Mas estou indeciso... :P

Desde já o meu agradecimento
    Cumprimentos

EDIT: Depois de pesquisar melhor, cheguei à conclusao que a grafica do X70 é bastante inferior à do 53SV. Por isso agora nao sei mesmo...também já estou a por em opção o Toshiba Satellite A200-21T...só que tem menos 1Mb de Cache (e encontrei este que me parece melhor ASUS F3SA). O que é que voces acham? Conhecem mais alguma coisa dentro do mesmo género?

Última edição: 6 de Junho de 2008

Partilhar esta Página