1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

comprar um portatil ate 1250€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por peixito, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 685)

1. gostariam k me dessem sugestoes pra comprar um portatil a rondar este preco k me desse pra jogar alguns jogos de alguma qualidade sem ter problemas

cumprimentos a todos .....

2. eu ja andei no ***** a dar uma vista de olhos e encontrei o asus F3SC mas nao sei se pra jogos e o mais endicado...... o k me dissem?? em relacao preco/qualidade

3. betoo

betoo Power Member

Para jogos o mais indicado seria um desktop. Com esse orçamento para um portatil, podes ver o A200-1GB que até tem uma gráfica superior à 8600M. Já agora, tens aí uns erros bastante graves no português, vê lá isso ;).

Cumprimentos.

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

se tiveres intressado em gastar mais um bocado tens o Asus G1s

Asus

5. betoo

betoo Power Member

Se fosse só mais um bocado.. :p Mais 400 euros é bastante até (pelo que sei de momento, não fui verificar os preços). Podes comprar o Compal 90 FL ultra, é decente para jogos.

Partilhar esta Página