1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

comprar um portátil de gama e-escola..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por clubman, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 522)

1. clubman

clubman Power Member

Boas. A minha senha do e-oportunidades tarda a vir e estou a necessitar urgentemente de um portátil , por isso tomei a decisão de o adquirir nas lojas. Os portáteis do e-escola/e-oportunidades ficam bem mais em conta mas não posso esperar mais...
    Pelo que andei a ver os portáteis de gama semelhante aos do e-escola custam à volta de 600, 700€... Acham que faço bem em gastar dinheiro num desses portáteis, ou devo sacrificar a carteira e comprar um portátil melhor?
    Servirá essencialmente para ir à Internet, trabalhos do género Office mas gostaria ainda de jogar PES, GTA e afins...

Espero por opiniões !!

2. chinike

chinike Power Member

Eu esperava pelo código e ia logo a uma loja Optimus para compra o portátil na hora.
    De 700 euros sem Net para 150 euros + 15 euros por 12 meses (330 euros) dava para mandar vir 2 portáteis da eescola com o dinheiro que vais gastar na loja. Tenta arranjar um computador de desenrasque até chegar o código. Vais fazendo assim os teus trabalhos.

Partilhar esta Página