1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar um portátil para arquitectura e texto

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por crywolf, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 845)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Pretendo comprar um portatil pra utilizaçao da cad e outros programas do genero. De momento nao quero admitir um orçamento porque prefiro analisar as sugestões que me vao dar.

Agradecia que nao espalhassem muito as sugestoes para me facilitar anotação dos portateis, obg.

2. Lloyd

Lloyd Power Member

ASUS X5AV - FP166C

Se a placa gráfica tem 1 GB de VRAM DDR3 como é indicado no site da loja, então é uma excelente compra.

Última edição: 26 de Maio de 2009
  3. crywolf

crywolf Folding Member

Que tal um da apple? Que me dizes??

4. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Essa placa so saio em DDR2 :s

E DDR2 infelizmente :S

5. Lloyd

Lloyd Power Member

Essa placa saiu com DDR3 por exemplo (exemplo quiçá único) nos portáteis Zepto. Mas com 512 MB. Com 1 GB de VRAM só DDR2. Mas mesmo assim é uma boa placa gráfica. Não sei se o exemplo serve para algo, mas jogo GTA IV na resolução 1440x900 e definições de gráficos em default.

Partilhar esta Página