1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar um Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por NwidD, 4 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 546)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NwidD

NwidD Power Member

Eu tou prestes a comprar um portatil, mas queria que alguem me esclarece-se algumas duvidas, por exemplo:

Qual é a diferença entre os processadores T9XXX e P8XXX?

Tou indeciso entre estes 2 modelos da HP DV5 1170 e o DV5 1190, a unica diferença é o processador, será que vale dar a diferença de preço, que é por volta dos 200€

Se alguem tiver um 1170, que me diga o que acha dele e a pontuação do windows?

cumps

2. Fernas

Fernas Power Member

3. NwidD

NwidD Power Member

Ja la postei ninguem responde

Tentei postar aqui, pelos menos diguam quais sao as principais diferenças entre os processadores, para saber se compensa o preço ou nao

4. Fernas

Fernas Power Member

HP PAVILION DV5-1170EP:

Tipo de processador Processador Intel® Core™2 Duo P8600

Velocidade do processador 2,40 GHz

Cache 3 MB de cache de Nível 2

-----------------------------------------------------------

HP Pavilion DV5-1190EP:

Tipo de processador Processador Intel® Core™2 Duo T9400

Velocidade do processador 2,53 GHz

Cache 6 MB de cache de Nível 2

-----------------------------------------------------------
    Qual a diferença entre os novos CPU `s P8600 e o T9400

http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=3427788

5. NwidD

NwidD Power Member

Pelo que li não vale a diferença.

Sendo assim devo ficar pelo 1170, alguem conhece outro modelo de outra marca melhor que este ou igual, por volta dos 900€?

6. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Depende do uso do portatil, mas o processador é um dos componentes que podem ser substituídos.

Não é má politica, guardares os 200 eur e ir vendo o mercado de processadores pa portatis, mais tarde substituis por um melhor :)

Foi o que fiz uma vez, mas para desktop.

Acho que o mais importante, num portatil, a ter em conta é a gráfica, como está soldada á board, não é possivel substituir.

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Basta um tópico para a compra de portátil, por isso continua no primeiro tópico que abriste...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página