1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar um router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tucano101, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 591)

1. tucano101

tucano101 Power Member

oi pessoal, tou aqui com umas duvidas, tenho net sapo em casa, atravez de um moden sagem, ligado por usb, queria comprar um router, ó k voces me aconcelham tendo só este moden ligado por usb, e nao tendo nenhuma saida ethernet.

2. Whooper

Whooper Power Member

Nao tens LAN/NIC On-bard?
    Compras uma placa PCI com entrada RJ45, custam 10€~

OS routers que vinham nos kits do Clix, saõ mt bons, e por 25€, tava se bem, ma parace que agora estao bloquados, so funcionam na rede Clix. Se tens sapo, espera que ele devem de trocar por routers... quando sair a oferta do 24Mb.:)

3. tucano101

tucano101 Power Member

obrigado pela tua dica, sim tenho rj45 no pc, o moden é k é so usb, e nao deve ser compativel com um router? ou é?

4. Whooper

Whooper Power Member

Claro.

5. tucano101

tucano101 Power Member

vou ter de comprar entao router, moden incorporado, era essa duvida k tinha, obrigado pela ajuda. espero depois conseguir configurar aquilo, e por a mula depois bombar.

6. lameiro

lameiro What is folding?

eu comprei o da clix a pouco tempo e esta a bombar, 25 €, é muito bom.

P:S. neste momento uso sapo

7. tucano101

tucano101 Power Member

compras-te mais ou menos quando? ja me lembrei comprar um da clix, mas dizem k vêm bloqueados?

Partilhar esta Página