Xbox Comprar uma 360...

mas o monitor tem ficha vga macho, tal como o cabo! precisava dum adaptador k tivesse femea em cada ponta certo?
Agora descobri foi aki um adaptador vga-dvi, n havera nenhum cabo dvi-hdmi? assim pegava no cabo do monitor e punha vga-dvi-hdmi e ligava à consola!isto funcionará???
 
porra será k ainda n é hj k a experimento??? comprei o cabo vga n oficial, liguei-o a entrada vga do portatil, agr cm faço pa k dê a imagem no ecra do portatil???

Não fazes. A "entrada" vga do portátil não é uma entrada, é uma saída (a não que o teu portatil seja muito especial). Lamento.
Serve para ligares o portatil a uma televisão ou projector, não para o contrário.
 
a 1 monitor (samsung syncmaster 750s)! e entao pegava no cabo do monitor e punha-lhe um adaptador dvi, e dpois ia já a correr comprar um cabo dvi-hdmi, e ligava á entrada HDMI da consola! só kero saber se isto funciona, para ir comprar o cabo!
 
eu tb gostava de comprar uma 360 so k dava me jeito k tivesse hdmi. alguem me sabe dizer quais sao os modelos da 360 k tem hdmi e se ja trazem cabo? a elite n vale k é mt cara lol :P
 
Dia 1 de Novembro sai um novo pack. Este trás uma saída HDMI e os cabos. As actuais premiums não sei se já os trazem ou não...
 
Tou a contar comprar o pack Value Bundle dia 1... mas tenho umas perguntas

Eu tenho uma tv da samsung que foi um fiasco pq tem a dizer HDTV no canto superior direito e não é HDTV. Apenas dá 1080i a 50Hz... pelo menos é o que tenho lido pelos forums estrangeiros. Bom...a Tv só da entao, na melhor das hipoteses, 480p. Tenho tb um monitor 17 polegadas da samsung. O que acham? Ficarei satisfeito com a consola a 480p ou fica mt mal? É preferivel comprar o cabo VGA para o monitor?

Abraço
 
Como é? Tens uma HD Redy certo? se tiveres uma hd ready, tens 720p que é a resolução ideal! E se da 1080i tem de dar 720p! Ou pelo menos deveria ser assim! Ja agora diz ai qual o teu modelo da TV!

E andam ai uns bons pack da Premium + PGR4 que ja traz HDMI...
 
a tua é apenas premium? nao vem com nenhum jogo?

edit: ja agr preço e onde compraste
originalmente não era bundle mas juntaram uns 4 jogos á volta da caixa. foi na alemanha (por 379 euros), mas não vejo razão para darem primeiro á alemanha e ignorarem Portugal.
basicamente deve ser das novas se tiver escrito hdmi na parte de trás da caixa :P
 
Back
Topo