Xbox Comprar uma 360...

Como é? Tens uma HD Redy certo? se tiveres uma hd ready, tens 720p que é a resolução ideal! E se da 1080i tem de dar 720p! Ou pelo menos deveria ser assim! Ja agora diz ai qual o teu modelo da TV!

E andam ai uns bons pack da Premium + PGR4 que ja traz HDMI...

Samsung ws-32z308p. Acho que o problema é aceitar apenas 1080i a 50Hz...pelo que li nos foruns...é estranho :s
 
Boas,

Queria deixar só a minha compra
Comprei a Xbox 360(antiga premium)+ Halo 3 por 260€+7€ de transporte no miau
atribui feedback e tudo (Fabio.Milhilena)
o Unico senão é q o Halo vem em Castelhano
Alguem sabe se dá pa mudar a linguagem do jogo? é q parece q tou a jogar uma novela mexicana, lol
 
Boas,

Queria deixar só a minha compra
Comprei a Xbox 360(antiga premium)+ Halo 3 por 260€+7€ de transporte no miau
atribui feedback e tudo (Fabio.Milhilena)
o Unico senão é q o Halo vem em Castelhano
Alguem sabe se dá pa mudar a linguagem do jogo? é q parece q tou a jogar uma novela mexicana, lol

Desculpa la a pergunta: tu fizeste a compra por transferencia bancaria nao foi?isso não é inseguro, tipo dás primeiro o dinheiro como tens a certeza que vais receber a consola.
Pergunto isto porque os preços no miau são realmente muito interessantes. Obrigado, abraço
 
Desculpa la a pergunta: tu fizeste a compra por transferencia bancaria nao foi?isso não é inseguro, tipo dás primeiro o dinheiro como tens a certeza que vais receber a consola.
Pergunto isto porque os preços no miau são realmente muito interessantes. Obrigado, abraço

Tens de ver a quem compras, vês o feedback do vendedor e se for bom, em principo não terás problemas, agora se tiver um feedback um pouco duvidoso é um grande risco.

Já lá comprei muitas coisas por transferência bancária e até hoje tudo impecável, tens é que ter atenção ao feedback dos vendedores.
 
Tens de ver a quem compras, vês o feedback do vendedor e se for bom, em principo não terás problemas, agora se tiver um feedback um pouco duvidoso é um grande risco.

Já lá comprei muitas coisas por transferência bancária e até hoje tudo impecável, tens é que ter atenção ao feedback dos vendedores.


Sim, isso já vi...tem la mta gente a dizer que é um vendedor impecável e etc. Mas sei lá, ainda arranjou uma data de gente para dizer bem dele. :)
Não deixo de ter medo de dar dinheiro sem nenhuma garantia. abraço e obrigada pela resposta
 
Sim, isso já vi...tem la mta gente a dizer que é um vendedor impecável e etc. Mas sei lá, ainda arranjou uma data de gente para dizer bem dele. :)
Não deixo de ter medo de dar dinheiro sem nenhuma garantia. abraço e obrigada pela resposta

Sim paguei por transferência, é cmo diz o reiszink, tens q ter atenção ao Feedback dos vendedores.
Eu por exemplo só avançei para a compra quando vi o feedback do vendedor em questão e vi q realmente até ao momento ñ tinha dado problemas.
Só é mesmo pena o Halo vir em castelhano.... mas pronto... pelo preço já era pedir mto:002:

ñ tens d q, cumps:kfold:
 
Sim paguei por transferência, é cmo diz o reiszink, tens q ter atenção ao Feedback dos vendedores.
Eu por exemplo só avançei para a compra quando vi o feedback do vendedor em questão e vi q realmente até ao momento ñ tinha dado problemas.
Só é mesmo pena o Halo vir em castelhano.... mas pronto... pelo preço já era pedir mto:002:

ñ tens d q, cumps:kfold:

Olha so mais uma coisa. Trazia factura, não estava banida do live?Em caso de avaria vais onde?
Obrigado, só estou a ser tão chato porque pensocomprar uma a esse vendedor e gostava de ter mesmo a certeza. Obrigada e abraço
 
Olha so mais uma coisa. Trazia factura, não estava banida do live?Em caso de avaria vais onde?
Obrigado, só estou a ser tão chato porque pensocomprar uma a esse vendedor e gostava de ter mesmo a certeza. Obrigada e abraço

Sim trás factura e trás também a garantia M$, se bem q a factura é uma factura "infantil" isto porque o NIF vem com 999 999 999 LOL:lol:,
mas se tiveres problemas tens a garantia da M$ é só ligares po Nº q lá vem e puff faz-se o chocapic
Não a consola é nova e trás 1mês de live á lá borlix:001:
desde que a recebi inda ñ parei de jogar no live e ainda não me bloquearam:002:
 
eu tbm estou ou estava p comprar uma xbox a esse gajo,mas halo em castelhano nao me agrada mesmo nada,nem a caixa,quanto mais o conteudo..as xbox360 ja com entrada hdmi nao trazem o respectivo cabo??nenhuma versao?
 
Na Gamestop do Dolce Vita do Porto estão com uma promoção engraçada: a xbox premium custa 99 euros, têm é que entregar uma consola + 4 jogos ou acessórios. Não sei que consola tem que ser, mas parece-me ser mais uma boa oportunidade para comprar uma xbox.
 
Pois... isso já não sei pk não perguntei, mas não deve ser. Mesmo que seja por exemplo uma ps2, comprar uma usada e 4 jogos usados mais baratos, não deve ficar por mais de 70 euros. Acaba por compensar na mesma e muito.

A Gamestop tem site em português com as lojas nacionais, é provável que essa promoção exista noutras lojas.

http://www.gamestop.pt/juegos-detalle.php/82/452

No site existe os contactos telefónicos da lojas.

Ah, a versão core também está nessa promoção, custa 59 euros (acho).
 
Última edição:
Na Gamestop do Dolce Vita do Porto estão com uma promoção engraçada: a xbox premium custa 99 euros, têm é que entregar uma consola + 4 jogos ou acessórios. Não sei que consola tem que ser, mas parece-me ser mais uma boa oportunidade para comprar uma xbox.

Já vi antes dessa, uma semelhante com a PS3, em que ficava a metade do preço inicial (penso eu), mas tinhas que também retomar uma PS2 e mais uns quantos jogos.

Neste caso deve ser mesmo a "Xbox" e mais os títulos.


P.S.: Senão até ia o Game Boy :002:
 

? Porque ? Não vejo razão aparente para nos, portugueses, com o live que temos em Portugal qual seria o aproveito da Elite por assim dizer.

Para jogar, a Premium seria mais que a ideal, para mostrares aos teus amigos que tens dinheiro, vai para a Elite

P.S. que grande desenterro lol =)
 
Back
Topo