Comprar uma 50mm f1.8

THOR

Power Member
Boas pessoal,

Decidi que finalmente chegou à altura de comprar uma nifty fifty! Estive a espreitar na Amazon e encontrei uma Yongnuo YN50 por 80€...

616XI-fInUL._AC_SY355_.jpg


Vi uns reviews e são geralmente positivos. Tendo em conta o preço acham que há alternativas melhores?

Cumps
 
Boas!
Já ouvi falar dessa lente, mas sinceramente daquilo que ouvi (nunca pesquisei sobre isso) é uma lente menos capaz que a 50mm 1.8 STM da Canon.
Eu por acaso tenho a lente da Canon e estou bastante satisfeito com ela. No entanto num negócio recente a adquiri outra (vinha no conjunto que comprei) e dado isto, estou a vender uma delas.
Se estiveres interessado, manda me mensagem)

Abraço
 
Boas!
Já ouvi falar dessa lente, mas sinceramente daquilo que ouvi (nunca pesquisei sobre isso) é uma lente menos capaz que a 50mm 1.8 STM da Canon.
Eu por acaso tenho a lente da Canon e estou bastante satisfeito com ela. No entanto num negócio recente a adquiri outra (vinha no conjunto que comprei) e dado isto, estou a vender uma delas.
Se estiveres interessado, manda me mensagem)

Abraço

Esqueci-me de referir mas a minha câmara é uma Nikon D5100. Não tendo motor de focagem integrado quero comprar uma lente que tenha auto-foco integrado e a lente da Nikon com AF-S é carita... Se tivesse uma Canon ia para a lente da Canon mesmo sim.

Cumps
 
Obrigado na mesma, entretanto estive a ver mais uns reviews e vou mesmo avançar para a compra. Por 80€ o risco também não é muito...

Cumps
 
Sim. Na Amazon pode fazer isso. Já lá cheguei a comprar um tripé, quando o recebi não era de acordo com aquilo que estava à espera e devolvi-o dias depois. Eles também devolvem os portes que pagas na devolução, só tens que entrar em contacto com eles no chat que eles explicam te tudo
 
Tenho essa lente para a minha d5600.

estou muito satisfeito pelo preço, foi ao chão umas boas 5 vezes em alcatrão e continua sem problemas.

Comprei especialmente para astrofotografia e um pouco de retrato, servio na altura e continua a servir, mesmo depois de ter comprado a sigma 2.8 17-50
 
Tenho essa lente para a minha d5600.

estou muito satisfeito pelo preço, foi ao chão umas boas 5 vezes em alcatrão e continua sem problemas.

Comprei especialmente para astrofotografia e um pouco de retrato, servio na altura e continua a servir, mesmo depois de ter comprado a sigma 2.8 17-50

Obrigado pelo feedback. Já encomendei a minha. Deve chegar na 5ª Feira. Pelos reviews parece que vou ficar satisfeito.

Cumps
 
Só a recebi na Quinta-Feira e ainda não dei muito uso, mas aqui ficam uns primeiros testes :)

0f98827eecb5bb9f85c7742a6d2b8cfd.jpg


6a3f527ca8cde0ad27cd2fd0070790b8.jpg


c09fc222840ad212ee6bccaa0b07b3cf.jpg


Até agora estou a gostar do que vejo :)

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo