1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar uma grafika ate 250$......

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Faint, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 887)

1. Faint

Faint Power Member

boas

gostaria k me ajudassem a escolher uma grafika ate 250 $ pra tirar melhor partido nos jogos
    se pudessem ajudar agradeço :p

2. Pra mim seria

Asus ATI Radeon PCI-E HD4870 512Mb GDDR5 257 €​

3. RSC

RSC Power Member

Powercolor 4870 PCS+ ou Gainward 4870 Golden Sample.

4. Faint

Faint Power Member

ya ja vi essa mas n sei se e melhor keria mais umas opinioes n leves a mal

5. Faint

Faint Power Member

6. RSC

RSC Power Member

Não é a mesma, essa é a versão "normal", a reference card. A PCS+ tem um cooler melhor e já vem com OC de fábrica.

7. Faint

Faint Power Member

mas nas lojas onde vou comprar n ha essa penso...
    onde costumo compar e ***** ou poweron e n tem disso
    >(

8. Faint

Faint Power Member

9. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

vÊ tbm a mpinfor

10. RSC

RSC Power Member

Porque é que só podes comprar nessas duas lojas?!? Manda vir a gráfica pela net.

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens sempre a MPInfor e Way2Buy (que descobri ontem pertinho de minha casa!)

12. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ja tinha passado na Way2Buy e na altura os preços estavam muito longe do mercado, mas até que estão abaixo actualmente dos preços do *****, o problema é quanto tempo durará a loja por causa de garantias e RMA's ..

fica o site ;)

http://www.way2buy.pt

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

That's the point!!!! Por isso mesmo a minha preferência mantém-se na MPInfor... Já tem um lugar mais seguro junto das lojas da especialidade!

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ora bem, rescuscitando esta thread um pouco:

Acabei por curiosidade visitar a loja e gostei... Excelente aparência com material em stock e com um excelente atendimento... Entrei olhei perguntei e quando reparo vejo que um dos "donos" é o co-fundador da MPINFOR...

Até agora tenho comprado lá as minhas cenas e conseguem fazer excelentes preços... Por isso entra também ela para uma das minhas lojas de eleição e claramente recomendada!

Partilhar esta Página