Dúvida comprar uma impressora

insyspower

Power Member
queria comprar uma impressora multifuncoes barata, no maximo 40€.

A melhor possivel e mais barata cujos tinteiros sejam tambem muito baratos, ja nao me lembro quanto pagava por cada tinteiro mas era mais ou menos 50 centimos cada um), em que os tinteiros de marca branca tenham boa compatibilidade, tipo a minha impressora antiga é uma brother dcp 310-cn, que aceitava tinteiros marca branca muitos baratos.

se essa impressora que voces recomendao ja vem com tinteiros incluidos ?
e ainda onde comprar essa impressora, vivo no porto em matosinhos portanto tem que ser perto.
tava a pensar no norte shopping dava muito jeito ate passo por lá amanha, ou entao no jumbo da maia, ou na ***** que e em frente.
 
Pessoalmente aconselho qualquer uma ... em qualquer uma dessas lojas ...dentro desse preço. Só tinha atenção para não ser uma que funcionasse exclusivamente por WIFI ...na hora da verdade e da verdadeira necessidade o cabo dá muito jeito e não falha. Quanto a compatibilidade com tinteiros de marca branca não sei bem o que dizer ...tens sempre os reciclados que na maior parte das vezes usam o tinteiro original logo funcionam mas não duram para sempre ...nessa parte não sei.
 
Back
Topo