Comprar uma PS3

[STCA]Kain

Membro
Boas pessoal,

Antes de mais quero dizer que este é O MEU 1º POST!! YEEEAAAHHHH!


Bem, falando a sério, estou mesmo interessado em comprar uma PS3. Gostaria de saber se algum de vós conhece algum sítio onde a posso comprar com um bom pack? Sei que esta altura é complicada, pois depois do Natal tá tudo escolhido, mas pode ser que haja por ai alguma escondidita! LOL

Tenho interesse em te-la pelo menos com um jogo incluído, mas sem passar dos €399: é que ainda quero comprar o PES 2009... Tenho facilidade de compra em Aveiro, Coimbra ou Gaia (trabalho lá...)

Qualquer sugestão vossa será muito bem-vinda! Obrigado!

Hasta luego!
 
Na worten tens os seguintes packs possíveis:

@ Playstation3 (80gb)+ Little Big Planet + Fifa 2009 (439.99€)
@ Playstation3 (80gb)+ Uncharted + Ratchet & Clank (419.99€)
@ Playstation3 (80gb)+ Little Big Planet (399.99€)
@ Playstation3 (80gb)+ Little Big Planet + Wall-e (439.99€)
@ Playstation3 (80gb)+ Singstar ABBA (inclui microfones) (399.99)

Tendo em conta estes pack's e o preço que referiste, acho que deves optar acima de tudo pelo 3º pack que referi apesar de tambem teres o ultimo pack que disse e que coicide com o preço que te interessa mas pessoalmente optava pelo 3º.

Isto é em lojas worten, depois também tens os sites que também têm preços bastante sedutores :x2:
 
[STCA]Kain;4119079 disse:
Boas pessoal,

Antes de mais quero dizer que este é O MEU 1º POST!! YEEEAAAHHHH!


Bem, falando a sério, estou mesmo interessado em comprar uma PS3. Gostaria de saber se algum de vós conhece algum sítio onde a posso comprar com um bom pack? Sei que esta altura é complicada, pois depois do Natal tá tudo escolhido, mas pode ser que haja por ai alguma escondidita! LOL

Tenho interesse em te-la pelo menos com um jogo incluído, mas sem passar dos €399: é que ainda quero comprar o PES 2009... Tenho facilidade de compra em Aveiro, Coimbra ou Gaia (trabalho lá...)

Qualquer sugestão vossa será muito bem-vinda! Obrigado!

Hasta luego!

***** do porto grand plaza tem la duas ps3 com o lbp 369 ;)
no amazon compras por 320 , portanto , :S acho q nao faz la grande diferença
 
Eu encomendei la este bundle: Sony PLAYSTATION 3 80 GB Console with Little Big Planet (PS3). Encomendei dia 28/12/09 e no dia 30/12/09 estava cá em casa sem quaisquer problemas. Por 320euros (tmb encomendei cabo hdmi) incluindo portes e isso td, acho q val bastante a pena. Aconselho-te a comprares na amazon, e esse bundle é mt bom, mas claro q há outros ;)

O cabo de alimentação é diferente do Reino Unido? Como é que funciona a garantia (1 ou 2 anos?) e a assistência técnica em caso de avaria? THX!!
 
***** do porto grand plaza tem la duas ps3 com o lbp 369 ;)
no amazon compras por 320 , portanto , :S acho q nao faz la grande diferença

310 por ps3 80gb + LBP + Motorstorm. Caso se queira, pode-se ainda escolher alguns jogos duma selecção deles por 10£ cada e ainda vão entregar tudo a casa.
Não tem sequer comparação com qualquer preço cá em Portugal.
 
O cabo é diferente, mas para isso basta só comprares um adaptador (+/- 1 euro) ou utilizar um cabo de um pc (por exemplo) visto que a voltagem é a mesma. Acho que a garantia é só de um ano, mas não tenho a certeza. Acho que só em Portugal a garantia é, por lei, de 2 anos.
Cumprimentos
 
mas em caso de avaria podes enviar a consola para a Sony portuguesa? Trouxe factura no teu nome? Não funciona a garantia europeia - 2 anos?
 
Back
Topo