Comprar uma wii........agora?

Hmm, mas a Nintendo já disse que era preciso mais do que um firmware upgrade para correr os DVDs dando a entender que não era um problema só de software:

"We asked Nintendo if gamers who purchase the Wii at launch might be able to upgrade their consoles through a firmware update via the WiiConnect network, and while Atwood told us that it is a software solution, it "requires more than a firmware upgrade."
http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=14430

Ou então era só para enganar a comunidade homebrew :P
 
Hmm, mas a Nintendo já disse que era preciso mais do que um firmware upgrade para correr os DVDs dando a entender que não era um problema só de software:

"We asked Nintendo if gamers who purchase the Wii at launch might be able to upgrade their consoles through a firmware update via the WiiConnect network, and while Atwood told us that it is a software solution, it "requires more than a firmware upgrade."
http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=14430

Ou então era só para enganar a comunidade homebrew :P
Lá está, devia estar a falar da saída de som digital.
 
Só uma pergunta : porque é que a Wii não suporta DVD? A Nintendo não quis pagar alguma licensa, é isso? É uma questão meramente de software, certo? Porque do ponto de vista de hardware, não há nada que impeça a Wii de ter dvd, pois não?

EDIT : E a Wii tem capacidades tecnicas para correr DivX, certo? Se até o meu pocket pc lê... :D
A licença para DVD playback não está paga claro. Portanto nunca a irão disponibilizar via upgrade de firmware, porque implica custos, um upgrade de firmware pode adicionar suporte a isso, mas não tornar standard em todas as consolas.

Provavelmente a disponibilizarem é via Wii Shop, ou bundle da licença com consola e/ou Wiimote (ou ambas).

Não é tanto uma questão de "não quererem pagar", quem paga essas coisas é sempre o consumidor, dito isto sou a favor de que o dêem como opção ao consumidor, mesmo que fosse para 15 pessoas, desde que isso pudesse apaziguar algumas duvidas na aquisição.

Já Media Center... venha ele, não é a razão pela qual compro uma consola, longe disso, mas estamos a falar de uma plataforma com um CPU e GPU's capazes, e isto é um fórum de informática, que sejam utilizados.

De igual forma que ninguém compra uma Wii pelo photo channel, forecast channel, news channel e Internet channel... é bom que eles estejam lá, e faz falta um media center. Tudo o que vier eu não me queixo e agradeço.
 
Última edição:
Um mediacenter channel à venda pela virtual console era mesmo a melhor opção e acredito que venha a acontecer. Penso que a nintendo é inteligente o suficiente para saber que só tem a ganhar...
 
A licença para DVD playback não está paga claro. Portanto nunca a irão disponibilizar via upgrade de firmware, porque implica custos, um upgrade de firmware pode adicionar suporte a isso, mas não tornar standard em todas as consolas.

Provavelmente a disponibilizarem é via Wii Shop, ou bundle da licença com consola e/ou Wiimote (ou ambas).

Não é tanto uma questão de "não quererem pagar", quem paga essas coisas é sempre o consumidor, dito isto sou a favor de que o dêem como opção ao consumidor, mesmo que fosse para 15 pessoas, desde que isso pudesse apaziguar algumas duvidas na aquisição.

Já Media Center... venha ele, não é a razão pela qual compro uma consola, longe disso, mas estamos a falar de uma plataforma com um CPU e GPU's capazes, e isto é um fórum de informática, que sejam utilizados.

De igual forma que ninguém compra uma Wii pelo photo channel, forecast channel, news channel e Internet channel... é bom que eles estejam lá, e faz falta um media center. Tudo o que vier eu não me queixo e agradeço.

mais nada... e quem fala assim não é gago...
 
Eu tenho uma Xbox com o Media Center...Muito Bom...Funções (já todos as devem saber) :

Lêr Dvds sem precisar da peça e o comando (apesar de eu ter isso)
Lêr Musica (como já lia sem o Media Center)
Lêr Cópias (se quiserem eu edito e apago esta parte (como vai contra as regras do Forum))
Lêr Divx
E o melhor de tudo, ligar ao pc para transferir ficheiros...
A unica duvida que eu tenho é saber se isto é o Media Center, ou é um mod-chip (Exploit?)
Prontos pôs este "Media Center" por 25 euros...

CaganaMata e outros moderadores, eu apago o post se for preciso....

isso é um modchip em que tens instalado no disco um sistema operativo linux que te permite fazer isso e algumas coisas mais como jogar emuladores de psx,super nintendo,etc..e tem o nome de exploit..
 
se tivesse $$$ comprava uma 360 lool


Mas não te divertias metade do que te divertes com a Wii...nem podias criar o teu Mii...nem tinhas acesso ao virtual console....:D

Agradeçam á Nintendo o facto de não meter dvds e cenas que não interessam a ninguém (quando encorporadas numa consola), sob pena de verem o preço aumentado.

Vejam o caso da ps3...em vez de se centrarem no principal (jogos e um comando de jeito), centraram-se em paneleirisses que só encarecem a consola e que acabam por não servir para nada. Fala claro está principalmente no leitor de blu ray, que daqui a 2 anos, se vingar, deverá estar ai nas lojas a menos de 50 euros (´já com gravador).
 
Back
Topo