Comprar uma Wii - Conselhos, Ajuda e Opiniões...

Rexobias

Power Member
Malta, pretendo adquirir uma Nintendo Wii. A sua jogabilidade, jogos e futuros títulos (Resident Evil 1, 2 e 3 com motor do 4, por exemplo) quase que me obrigam a comprar uma.

Sei que é a consola da nova geração mais barata, mas como não nado em dinheiro, quanto mais barato a comprar melhor para mim, como é óbvio. Digo isto para evitar as bocas de alguns chicos espertos que podem vir dizer coisas como "ainda queres mais barato que 250€?!...chulo" e cenas do género.

Dito isto, e como há aqui muito pessoal informado no tema, e a viver em diferentes pontos do país, gostaria de obter algumas respostas a algumas perguntas:

-Existe alguma descida de preço prevista, ou esta estará a melhor preço no Natal?!
-Penso que a resposta á minha questão anterior é não, mas já ouvi falar que por vezes as lojas fazem promoções limitadas. Alguem confirma isto?! Alguem aqui adquiriu a Wii por menos do que os famosos 250?!
-Durante umas curtas férias encontrei um pack a 300€ no Fórum Algarve que consistia na consola mais um Wiimote e o Wii Play. Gostaria de saber se existem outros packs, mas ao preço da consola. Eu sei que mais tarde ou mais cedo gastarei 300€ nela, mas neste momento não estou em tempos de vacas gordas.

Precisava de alguns Conselhos meus amigos :)
 
é pah por menos de 250 n ha mas quases todas as logas ja tem a promoçao na wii( porque a Wii vem com um preço inicial de 264 euros) e por exemplo a dentinho tem a esse preço...
em termos de packs ja ouvi falar e ja vi nuns sites que vao lançar a wii mais um mario qualquer incluido.
Esse pack de 300 euros parece ser bom porque poupas sempre 10 euritos pk o wii play mais o wiimote custam 60 euros :)
 
Bem no Natal existem sempre as promoções malucas, é questão de esperares, ouvi dizer que a game anda aí com uns packs porreiros, é questão de perguntares a alguém mais informado que eu.
Baixas de preços previstas ainda não há nenhuma:(:(, mas como já disse, as promoções de Natal costumam ser espectaculares.
 
Malta, pretendo adquirir uma Nintendo Wii. A sua jogabilidade, jogos e futuros títulos (Resident Evil 1, 2 e 3 com motor do 4, por exemplo) quase que me obrigam a comprar uma.
Boas, devo dizer que o Resident Evil 1 com jogabilidade do 4 está fora de questão e mesmo o RE2 e RE3 com gameplay à lá RE4 foram apenas sugeridos pela Capcom, não se encontram em produção pelo que ainda não podemos contar com eles, e a virem irão demorar. Está é a ser feito o Umbrella Chronicles.

Quanto a pricedrops... são muito pouco prováveis no futuro próximo, mas quem sabe se no Natal não há bundles. (e isto sem meter as mãos no fogo)
Esse pack de 300 euros parece ser bom porque poupas sempre 10 euritos pk o wii play mais o wiimote custam 60 euros :)
Wii Play+Wiimote devia custar 50 euros.
 
Pois devia mas ta a 60...OFF-Topic: vou comprar no *****.net que custa em libras 33.50=50 euros(portes ja inc.)mas se puser em euros aparece 53 euros :S o preço n deveria ficar igual???assim mais vale encomendar em libras
Comprei o meu a 50 euros, em Portugal.

O preço devia ser igual, mas muitos sites usam cambios fixos, pelo que quando nos vai ao bolso... é melhor jogar com isso.
 
Desculpa la mas essa n percebi...explica la melhor se eu comprar em libras o preço sempre ira aumentar para o que esta em euros?
e onde compras te o teu a 50 euros em portugal?
 
Desculpa la mas essa n percebi...explica la melhor se eu comprar em libras o preço sempre ira aumentar para o que esta em euros?
e onde compras te o teu a 50 euros em portugal?
Se o cambio do site deles for fixo, pode não estar actualizado e como tal diferir dos valores reais actuais de cambio.

Comprei na ***** em Dezembro.
 
Acho que a Wii só baixa de preço quando for Natal e no Carrefour :p Mas às tantas o Carrefour deixa de existir cá até lá, não?

Também comprei o Wii Play a €50 na Game em Janeiro, mas o preço subiu entretanto. E mesmo assim queriam cobrar-me €60, mas eu abri a revista deles de novidades e preços e mostrei-lhes lá anunciada a promoção a €50 e não tiveram outro remédio. :p
 
Podes sempre passar por uma game, pelo menos na de lisboa eles tem consolas em 2ª mão com garantia, aqui em lisboa na game do colombo estava uma a 170€. é caso de veres se vale a pena e se existe alguma loja de confiança perto de ti que faça o mesmo.
 
Eu tive na sexta na ***** pra ver se tinham wiis pra um amigo,que ja a tem :) , e a funcionaria tinha ja esse pack em lista no computador da radio,no entanto n tinha nada nem armazem nem portugal. Podes ir a lojas e perguntar. Penso que se fores por ex a media mark e pedires,se eles n tiverem pode mandar vir...
 
Sim procura em todas as lojas. Vai ao glicinias e ao retail park tb. Se encontrares posta aqui pro pessoal ficar a saber. Ve tambem na virtua games. Enfim tens tantas lojas pela frente...
Cump e boa sorte!
 
Não tenhas pressas em comprar a Wii. Não há grandes jogos que mereçam o que custam, o melhor que tive até agora foi mesmo o Wii Sports. A situação deve mudar daqui a alguns meses, se esperares pode ser que apanhes uma promoção de Natal por exemplo.

O verdadeiro lançamento da Wii é só a 26 de Outubro.
 
Não tenhas pressas em comprar a Wii. Não há grandes jogos que mereçam o que custam, o melhor que tive até agora foi mesmo o Wii Sports. A situação deve mudar daqui a alguns meses, se esperares pode ser que apanhes uma promoção de Natal por exemplo.

O verdadeiro lançamento da Wii é só a 26 de Outubro.
Sabes o que estás a dizer?
 
Desculpa lá razio, mas que raio de justificação é essa?! Essa justificação pega sim Sr. mas é noutra consola.

Actualmente tenho que me interessam:

-Wii Sports;
-Mario Party 8;
-Mario Strikers Charged;
-Resident Evil 4;
-Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2;
-Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3;
-The Legend Of Zelda Twilight Princess;
-Rayman Raving Rabbids;

e no futuro....

-Tales Of Symphonia Knight Of Ratatosk;
-Super Mario Galaxy;
-Super Smash Brothers Brawl;
-Metroid Prime 3;
-Rayman Raving Rabbids 2;

Há mais mas estes foram os que me lembrei agora...penso que são muitas razões meu caro.

Também disseste uma coisa acertada, se calhar esperar 2 meses e comprá-la mais barata é a opção mais sensata...
 
Última edição:
Back
Topo