Comprar uma Wii...satisfaz??

Hoje não resisti á tentação e resolvi comprar uma Wii.
Quando a minha mulher chegou a casa comecei a mostrar-lhe o wii sports... então não é que não largou mais o comando!!! Tive de ir comprar outro wiimote para poder jogar!!!:lol:
O que aconteceu foi um milagre. Até ao dia de hoje a minha mulher não gostava de jogos... bela consola a Wii. Tou super satisfeito, e ela também ;)
 
Hoje não resisti á tentação e resolvi comprar uma Wii.
Quando a minha mulher chegou a casa comecei a mostrar-lhe o wii sports... então não é que não largou mais o comando!!! Tive de ir comprar outro wiimote para poder jogar!!!:lol:
O que aconteceu foi um milagre. Até ao dia de hoje a minha mulher não gostava de jogos... bela consola a Wii. Tou super satisfeito, e ela também ;)

eheh... o mesmo aqui! Meti a familia toda colada na Wii.

Por incrivel que pareça, tenho 4 colegas japoneses, estao cá a trabalhar por uns meses, ttodos jogaram na Wii. Passo a dizer as idades:

22, 33, 34 , 62

:-D
 
Hoje não resisti á tentação e resolvi comprar uma Wii.
Quando a minha mulher chegou a casa comecei a mostrar-lhe o wii sports... então não é que não largou mais o comando!!! Tive de ir comprar outro wiimote para poder jogar!!!:lol:
O que aconteceu foi um milagre. Até ao dia de hoje a minha mulher não gostava de jogos... bela consola a Wii. Tou super satisfeito, e ela também ;)

Diz adeus à Wii :D
 
fazer para pc... ja existem scripts para programar o wii mote num PC, o problema sao os jogos, nao passa de um simples apontador e mais umas pequenas funçoes!
 
Back
Topo