Xbox Comprar uma Xbox 360 japonesa.

imortus.san

Power Member
Boas.

Estava a considerar gastar uns euros numa XBox 360 japonesa, visto que adoro shooters, rpg's, mano-a-mano, e têm saido alguns jogos desses que não são nem traduzidos e nem sairam versão PAL, mas a versão USA é compativel com a versão Jap por vezes.

Por isso estou a considerar largar uns euros por uma, alguém sabe se existe alguma loja tuga online ou da europa de confiança que venda isso.

Cumps.
 
É complicado, eu próprio também queria uma porque esperar pelo por 2009 para jogar Tales of Vesperia é o cumulo, e também porque há certos jogos que apenas são lançados por lá e gostaria de os poder jogar.
Ainda por cima agora as versões Asiáticas costumam ter já incutidas a versão Inglesa ou então lançam uma parte.

Os melhores preços que constatei foram no eBay mas o problema é que vai parar na Alfandega quase de certeza e a isso o preço acresce "30%".
Lojas vi a Play-Asia mas o problema é o mesmo que disse em cima vai se pagar mais "30%" o que não é nada saudável à carteira.
 
tirando o tales (que é ridiculo mesmo termos de esperar mais de 6 meses), não há assim mais nenhum jogo que faça isso valer a pena, pelo menos por enquanto.
por isso se calhar mais vale esperares mais uns meses, e continuares com a europeia por enquanto (digo eu).
 
Já sairam shooters, e jogos de luta que não dão na versão europeia, por isso para mim já vale a pena, e visto que a tendencia é para aumendar devido ao bom esforço da MS no japão, para mim já é rentável.
 
Back
Topo