1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar uma XBOX Halo 3 Edition

Discussão em 'XBOX' iniciada por Esparguete, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1679)

1. Oi,

Alguém já encontrou algum sitio onde se possa comprar a XBOX Halo 3 Edition? Só consegui ver na página da GAME com a data de lançamento prevista para 26 de Setembro. Acham que devo já comprar (reservar) nessa loja? Eu nunca comprei nada na GAME pela net, é de confiança??

Obrigado

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Será de confiança...agora tens de ver se é Game da Europa, por causa da alfândega e das TV's de lá...

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Acho que a game do reino unido não envia peças de hardware para fora do reino unido.

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

5. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas

Se tiveres a falar da loja GAME do C.C.Columbo e de confiança tnh la comprado jogos agora encomendas pela net nk fiz pk vou la pessoalmente :)

Fikem bem

6. AwakE

AwakE Banido

Correcto. Nem o Guitar Hero II me mandaram porque tinha a guitarra.

7. doa4152

doa4152 Power Member

esse pack bem que podia trazer o jogo...

8. m1skkk

m1skkk Power Member

Também acho, nã percebi a lógica de criar uma consola para o Halo 3 e no pack não vir o dito jogo.

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ah, não traz? :lol:

10. imortus.san

imortus.san Power Member

O Jogo não vale um caracol, ainda bem que não traz.

11. AwakE

AwakE Banido

Sim, claramente quem compra a consola Halo deve odiar a saga....

12. remorema

remorema Power Member

Épa isso é inadmissivel, uma edição especial para o jogo, e não traz o jogo. :s

:lol:

13. Quero só dizer que já recebi (no dia 26 e se tivesse em casa tinha sido logo no dia 25) a minha encomenda da GAME e correu tudo bem, por isso estão aprovados! A minha X360 Halo Edition é muita bonita! :007:

14. KOKAS

KOKAS Suspenso

ja tem ligaçao hdmi?

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  16. HunterPT

HunterPT Power Member

É normal que a consola não traga o jogo pois esta foi lançada antes do jogo sair. De qualquer maneira imortus san podes não gostar do jogo mas de não gostar ao jogo não ter qualidade, ou tu és o melhor reviewer ao cimo da terra ou então todos os reviewers e milhões de jogadores estão errados quanto à qualidade do mesmo.

17. kad

kad Power Member

Mas ainda se discute a qualidade do HALO 3?? A qualidade esta la, agora nem todos podem gostar dela..mas prontos!

Existe um bundle tb da premium + halo 3. Quando fui buscar o Halo3 tava um tipo para comprar esse bundle na Gamestop no Dolce Vita! E ate compensa esse bundle a nivel de preço!

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

a qualidade do halo3 está lá, mas a nível gráfico deixou a desejar. A nível de jogo parece estar muito bom!! simplesmente lançar um jogo que graficamente parece um halo2 em HD... em que a resolução nativa nem é aquilo que desejariamos... É pena :) no entanto, é um jogo no qual quero deitar as mãos

19. KOKAS

KOKAS Suspenso

o jogo começou a ser desenvolvido ha bastante tempo,dai nao ter uns graficos de um gears of war como o pessoal agora quer em todos os jogos..jogos nao sao apenas graficos

Partilhar esta Página