Xbox Comprar uma XBOX Halo 3 Edition

Esparguete

Membro
Oi,

Alguém já encontrou algum sitio onde se possa comprar a XBOX Halo 3 Edition? Só consegui ver na página da GAME com a data de lançamento prevista para 26 de Setembro. Acham que devo já comprar (reservar) nessa loja? Eu nunca comprei nada na GAME pela net, é de confiança??

Obrigado
 
Boas

Se tiveres a falar da loja GAME do C.C.Columbo e de confiança tnh la comprado jogos agora encomendas pela net nk fiz pk vou la pessoalmente :)

Fikem bem
 
Quero só dizer que já recebi (no dia 26 e se tivesse em casa tinha sido logo no dia 25) a minha encomenda da GAME e correu tudo bem, por isso estão aprovados! A minha X360 Halo Edition é muita bonita! :007:
 
É normal que a consola não traga o jogo pois esta foi lançada antes do jogo sair. De qualquer maneira imortus san podes não gostar do jogo mas de não gostar ao jogo não ter qualidade, ou tu és o melhor reviewer ao cimo da terra ou então todos os reviewers e milhões de jogadores estão errados quanto à qualidade do mesmo.
 
Mas ainda se discute a qualidade do HALO 3?? A qualidade esta la, agora nem todos podem gostar dela..mas prontos!

Existe um bundle tb da premium + halo 3. Quando fui buscar o Halo3 tava um tipo para comprar esse bundle na Gamestop no Dolce Vita! E ate compensa esse bundle a nivel de preço!
 
a qualidade do halo3 está lá, mas a nível gráfico deixou a desejar. A nível de jogo parece estar muito bom!! simplesmente lançar um jogo que graficamente parece um halo2 em HD... em que a resolução nativa nem é aquilo que desejariamos... É pena :) no entanto, é um jogo no qual quero deitar as mãos
 
a qualidade do halo3 está lá, mas a nível gráfico deixou a desejar. A nível de jogo parece estar muito bom!! simplesmente lançar um jogo que graficamente parece um halo2 em HD... em que a resolução nativa nem é aquilo que desejariamos... É pena :) no entanto, é um jogo no qual quero deitar as mãos

o jogo começou a ser desenvolvido ha bastante tempo,dai nao ter uns graficos de um gears of war como o pessoal agora quer em todos os jogos..jogos nao sao apenas graficos
 
Back
Topo