Comprar umas colunas de qualidade ate 400e

Jert123

I'm cool cuz I Fold
Boas...

tou a pensar em adequirir umas colunas e gostava de algo realmente bom e que vale-se o dinheiro ...

tenho umas 2.1 da creative ja antigas ... que embora boas ..me façam desejar mais quando tou a ouvir uma boa musica

agora tenho estado a ver colunas e tou um pouco na duvida visto que de caracteristicas sobre colunas nda sei

o valor pode ir ate uns 350-400 max

a ideia e ter mesmo boa qualidade de som o efeito de suround nao e assim mto importante mas se possivel e bem vindo

eu vi estas ...
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04057008&oid=10|56|105&c=1191535
mas nao sei se sao melhores ou piores que estas
http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2896

eu procuro algo mesmo mto bom para ouvir musica ... tenho uma placa de som xfi platinium e quero algo que corresponde a placa... para que ter um ferrari se depois temos os pneus do carocha

cumps
 
À 3 anos cometi a loucura de gastar 270€ por umas colunas (após promoção na ***** pois elas custavam 320€) e não me arrependo. A nível de potência abafa por completo essas colunas que puseram,

70W RMS por satélite e 150W RMS Subwoofer (total: 500W RMS e 99db). As colunas são as Creative Megaworks 550 5.1 THX.

Claro que agora se arranja melhor, mas entre esses dois kits... G51 não são más, mas se queres algo mesmo bom não vás por essas.

Compra as Logitech Z5500 5.1 com 500W RMS a bom preço e sim, muito mas muito melhores que as G51. Vê aqui 309.30€. Não te vais arrepender. Só têm Total RMS power: 505 watts RMS. Não sei se chega xDDDD São só 188 W RMS no subwoofer :P

Cumprimentos
 
Sim nesta gama de preços creio que as Logitech Z-5500 são a melhor opção, pelo que oiço creio que as creative também são boas mas pessoalmente prefiro logitech por isso tenho umas e só tenho a dizer bem e a nível de assistência a LOGITECH é espectacular falo por experiência própria.
Cumps
 
Depende...

Eu já tive umas Logitech Z5300 (Total de 270W RMS) e eram bem boas. Mas vendi e por mais 100€ comprei estas creative megaworks 550 thx 5.1 e sinceramente, em som não tem nada a ver porcausa dos 99decibeis na relação sinal ruído. Infelizmente já não há à venda.

As Z5500 são boas e digitais e têm +/- a potência que as minhas têm, nmas eu não trocava pois as logitech têm pior relação sinal ruído e isso é importante na qualidade de som final.

Se o autor do tópico puder que compre as megaworks s750 (são 7.1 e têm 700W) custam 370€ +/- e são bem melhores que as logitech z5500.

Mas claro, as Z5500 são bem boas, ainda por cima ao preço que estão.

cumps
 
eu ja me decidi quais vou escolher agr so tenho uma questao...como e que devo ligar as LOGITECH Z-5450 DIGITAL THX WIRELESS para ter o melhor desempenho a minha creative x-fi
 
Back
Topo