1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar uns phones

Discussão em 'Digital Life' iniciada por flv1991, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 992)

1. flv1991

flv1991 Power Member

bem, os phones que ou tinha uns sony30lwv e estragaram -se rebentou um phone e só dá som de um lado e visto o acontecido tenho que comprar outros e peço a vossa ajuda na compra de uns phones novos

phones antigos -- http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03809036&oid=6|9203|17989&c=2654943 os meus na altura custaram 22€

agora queria que vcs me aconselhem uns phones melhorezitos que estes mas que nao ultrapassem os 25€ pois axo que assima disso é mt caro...
    vi uns da sennheiser pareciam ser bons mas nao encontrei no site da *****

ja agora qual a melhor marca de phones actualmente é que ja nao lido com isto ah mt

2. ninooo

ninooo Power Member

vai para uns sennheiser cx-300, estão a 23€ no *****. São in-ear!

3. GusG

GusG Power Member

:x2:

4. flv1991

flv1991 Power Member

as minhas orelhas nao se adaptam aos phone in-ear ja experimentei com os phones do meu primo e eles estavam sempre a saltar fora das orelhas e era com as borrachas mais pequenas que tinha

alguem me aconselhe outros sem ser in-ear????

edit: esses phones custam 45€ aqui em portugal eu nao vou dar esse € todo pra uns phones

25€ axam pouco pra uns phones???

Última edição: 27 de Maio de 2009
  5. GusG

GusG Power Member

45€? Estão na ***** a 30€ (não sei se a promoção já terminou...

Quaisquer auriculares a menos de 30/40€ (a menos que seja uma promoção) n são uma grande compra. os 10 ou 20€ a mais traduzem-se numa melhoria muito superior e acabam por compensar.

6. flv1991

flv1991 Power Member

eu vi 45 na *****
    na media mackt nao sei mas é possível

Partilhar esta Página