Comprar uns phones

flv1991

Power Member
bem, os phones que ou tinha uns sony30lwv e estragaram -se rebentou um phone e só dá som de um lado e visto o acontecido tenho que comprar outros e peço a vossa ajuda na compra de uns phones novos


phones antigos -- http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03809036&oid=6|9203|17989&c=2654943 os meus na altura custaram 22€

agora queria que vcs me aconselhem uns phones melhorezitos que estes mas que nao ultrapassem os 25€ pois axo que assima disso é mt caro...
vi uns da sennheiser pareciam ser bons mas nao encontrei no site da worten

ja agora qual a melhor marca de phones actualmente é que ja nao lido com isto ah mt
 
as minhas orelhas nao se adaptam aos phone in-ear ja experimentei com os phones do meu primo e eles estavam sempre a saltar fora das orelhas e era com as borrachas mais pequenas que tinha

alguem me aconselhe outros sem ser in-ear????

edit: esses phones custam 45€ aqui em portugal eu nao vou dar esse € todo pra uns phones


25€ axam pouco pra uns phones???
 
Última edição:
45€? Estão na ***** a 30€ (não sei se a promoção já terminou...

Quaisquer auriculares a menos de 30/40€ (a menos que seja uma promoção) n são uma grande compra. os 10 ou 20€ a mais traduzem-se numa melhoria muito superior e acabam por compensar.
 
45€? Estão na ***** a 30€ (não sei se a promoção já terminou...

Quaisquer auriculares a menos de 30/40€ (a menos que seja uma promoção) n são uma grande compra. os 10 ou 20€ a mais traduzem-se numa melhoria muito superior e acabam por compensar.
eu vi 45 na worten
na media mackt nao sei mas é possível
 
Back
Topo