1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar wc!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por BaNnEd_MaN, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1888)

1. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas ppl nao sei se e aqui que se posta isto mas se vieram as respostas que eu quero ja nao e mau xDDD

E o seguinte estou a pensar gastar la para dezembro prai 200 euritos ou pouco mais em WC para por no meu modding o que aconselham???

Quanto mais bonito ficar o WC ou seja com tubo reagente liquido reagente essas cenas melhor mas tmb quero um pouco de qualidade :P

Espero respostas :P

TNKHS

2. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Bloco Cpu: Apogee GT
    - Bomba: Laing DDC 12v
    - Radiador: Black Ice GTS-Lite 240
    - Reservatório: Mcres Micro
    - Ventoinhas: 2x Yate Loon D12SL-12 (17dBA)
    - Conectores: Barb 3/8"
    - Tubo: Tubo Pvc 3/8" (2M)
    - Liquido: Feser One

Preço 169.90 na ColdZero

cumps.

3. peleleka

peleleka Power Member

Só pretendes refrigerar o CPU?

O kit de WC que o V_for_Vendetta fez já é muito bom mas se quiseres podes refrigerar a gráfica e por um radiador um pouco melhor mais as fans e ficas com uma cena a 100% ultrapassa secalhar um pouco os 200€ mas compensa visto que tens €.

4. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas hehheheeh era bom que tivesse euros assim nao me preocupava com o preço madava vir do bom e do melhor sem olhar a preços xDDD

Tipo para ja era so para cpu depois para a grafica fica para mais tarde . . .

Mas pode ultrapassar os 200 euros pois se nao comprar num mes junto mais um coto e compro no outro . . .

Eu prefiro esperar 1 mes ou assim e comprar coisa melhor do que comprar logo e comprar cenas fracas e arrepender m

Obrigadao pelos conselhos mas o que sugeres entao peleka??

TNKHS

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

vê na coldzero o kit "o que tu queres sei eu 360" fica por 180€. acho que serve para o que queres. se eventualmente quiseres alargar o arrefecimento a mais componentes se calhar compensa trocares a bomba laing ddc 12v por uma laing ddc 12v plus.

mas fala primeiro com o patuga antes de comprares qq coisa.

Cumps

6. rav3n

rav3n Power Member

nao compensa, e só ganha em ruido extra da bomba(eu sei do que falo)
    a menos que tenha muito blocos e rads, a plus nao compensa. e mesmo nesse cenário a normal aguenta-se bem.
    tanto uma como outra aguentam-se bem em circuitos restritivos sem perder muito fluxo

com o kit "O que tu queres sei eu 360" estás à vontade para adicionar uma grafica e/ou chipset, sem grande perda de perfomance
    isto claro que nao tiveres material ultra-high end(com TDP muito elevado)

7. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

bouas novamente agora estou com umas duvidas nas ventoinhas para o rad acham que fara muita diferença se em vez de por umas noise ou noctua puser umas Ac ryan tipo faz mais ruido e tem menos fluxo de ar mas vai s notar muito nas temperaturas ou sera coisa de 5~graus ou coisa parecida??

TNKHS

8. rav3n

rav3n Power Member

que rad vais usar? um GTS lite? o melhor é mesmo noiseblocker (XL1 ou XL2) ou umas yate loon

9. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

mas nota s muita diferença ???

o rad ainda vou ter que escolher mas vai ser 1 de 360 :D

TNKHS

10. Marco André

Marco André Power Member

Faz alguma diferença porque tem a ver com a espessura do radiador. Para se aconselhar as melhores ventoinhas ;)

11. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Ja agora sugiram um bom radiador de 360 e as respectivas ventoinhas (ãs da Ac ryan e que ficavam fixes pk vou por algumas na caixa e assim ficava igual mas se perder mt performance que se lixe :P)

Ideias please!!

TNKHS

12. Mordorr

Mordorr Power Member

Eu tenho esse Apogee no meu......

Mas se fosse hoje, ia para o D-Tek...embora penso que já anda ai um melhor...

Uma outra coisa importante: Radiador!

É preferível ter um WB + fraco, e um radiador bom, do que um excelente WB, e radiador pequeno..

Bem vindo ao Clube dos Homens!:D

13. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Lol tipo e em relaçao as ventoinhas ??

O bloco para a grafica acho que vou por este SWIFTECH APOGEE GTZ SOCKET 775 gosto do design e acho que e um bom bloco que dixem??

Em principio o WC nao deve vir para ja mas as fans venhem 1 que o sistema :D

Mas agora ajudem m la com as fans :D

TNKHS

14. Marco André

Marco André Power Member

Vais por um bloco de processador na gráfica? :rolleyes:

15. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Quando comprar uma grafica a "homeme" vou (quando vier a HD4870 x2 :P, quando ficar mais barata compro por agora arremedeio m com a HD4870 )

Mas pk??

TNKHS

16. Pedro18

Pedro18 What is folding?

não podes utilizar um bloco de processador numa placa gráfica..

há blocos específicos para as placas gráficas.

17. jfbbms

jfbbms Power Member

até 200 euros tens este com um bom bloco para o cpu mas ainda mais um grande
    radiador que é o que importa :)

***** WATERCOOLING KIT VERAO FACTOR 70 - 240MM

- Bomba Laing 10W
    - Reservatório XSPC para Laing
    - Bloco CPU EK Supreme Acetal / Plexi
    - 2x Tubo 8/10 *****
    - 6x Conectores Rosca 8/10
    - 1x Radiador Black Ice GTX - Lite 240
    - 3x Ventoinha Noctua 1200rpm ultra silenciosas e com um exelente débito de fluxo de ar

A bomba é exelente e dá para meteres bloco de água no cpu, grafica, chipset, discos
    que continua a bombar a toda a força

18. rav3n

rav3n Power Member

esse reservatorio tb é muito bom, para além de ajudar a calar a bomba que de si é bastante silenciosa, ainda dá um boost no fluxo

19. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Obrigado pelas sugestoes mas vou dixer pela 3 vex o que esta aqui em causa e as ventoinhas ok??

Ajudem me na situaçao das ventoinhas!!

Ja agora onde e que tu viste que o SWIFTECH APOGEE GTZ SOCKET 775 que eu referi em cima era para eu por na grafica??

Ainda nao percebi essa :S

TNKHS

Partilhar esta Página