Comprar wc!!

BaNnEd_MaN

Power Member
Bouas ppl nao sei se e aqui que se posta isto mas se vieram as respostas que eu quero ja nao e mau xDDD

E o seguinte estou a pensar gastar la para dezembro prai 200 euritos ou pouco mais em WC para por no meu modding o que aconselham???

Quanto mais bonito ficar o WC ou seja com tubo reagente liquido reagente essas cenas melhor mas tmb quero um pouco de qualidade :P

Espero respostas :P

TNKHS
 
Bloco Cpu: Apogee GT
- Bomba: Laing DDC 12v
- Radiador: Black Ice GTS-Lite 240
- Reservatório: Mcres Micro
- Ventoinhas: 2x Yate Loon D12SL-12 (17dBA)
- Conectores: Barb 3/8"
- Tubo: Tubo Pvc 3/8" (2M)
- Liquido: Feser One

Preço 169.90 na ColdZero

cumps.
 
Só pretendes refrigerar o CPU?

O kit de WC que o V_for_Vendetta fez já é muito bom mas se quiseres podes refrigerar a gráfica e por um radiador um pouco melhor mais as fans e ficas com uma cena a 100% ultrapassa secalhar um pouco os 200€ mas compensa visto que tens €.
 
Bouas hehheheeh era bom que tivesse euros assim nao me preocupava com o preço madava vir do bom e do melhor sem olhar a preços xDDD

Tipo para ja era so para cpu depois para a grafica fica para mais tarde . . .

Mas pode ultrapassar os 200 euros pois se nao comprar num mes junto mais um coto e compro no outro . . .

Eu prefiro esperar 1 mes ou assim e comprar coisa melhor do que comprar logo e comprar cenas fracas e arrepender m

Obrigadao pelos conselhos mas o que sugeres entao peleka??

TNKHS
 
vê na coldzero o kit "o que tu queres sei eu 360" fica por 180€. acho que serve para o que queres. se eventualmente quiseres alargar o arrefecimento a mais componentes se calhar compensa trocares a bomba laing ddc 12v por uma laing ddc 12v plus.

mas fala primeiro com o patuga antes de comprares qq coisa.

Cumps
 
vê na coldzero o kit "o que tu queres sei eu 360" fica por 180€. acho que serve para o que queres. se eventualmente quiseres alargar o arrefecimento a mais componentes se calhar compensa trocares a bomba laing ddc 12v por uma laing ddc 12v plus.

mas fala primeiro com o patuga antes de comprares qq coisa.

Cumps

nao compensa, e só ganha em ruido extra da bomba(eu sei do que falo)
a menos que tenha muito blocos e rads, a plus nao compensa. e mesmo nesse cenário a normal aguenta-se bem.
tanto uma como outra aguentam-se bem em circuitos restritivos sem perder muito fluxo

com o kit "O que tu queres sei eu 360" estás à vontade para adicionar uma grafica e/ou chipset, sem grande perda de perfomance
isto claro que nao tiveres material ultra-high end(com TDP muito elevado)
 
bouas novamente agora estou com umas duvidas nas ventoinhas para o rad acham que fara muita diferença se em vez de por umas noise ou noctua puser umas Ac ryan tipo faz mais ruido e tem menos fluxo de ar mas vai s notar muito nas temperaturas ou sera coisa de 5~graus ou coisa parecida??

TNKHS
 
Ja agora sugiram um bom radiador de 360 e as respectivas ventoinhas (ãs da Ac ryan e que ficavam fixes pk vou por algumas na caixa e assim ficava igual mas se perder mt performance que se lixe :P)

Ideias please!!

TNKHS
 
Eu tenho esse Apogee no meu......

Mas se fosse hoje, ia para o D-Tek...embora penso que já anda ai um melhor...

Uma outra coisa importante: Radiador!

É preferível ter um WB + fraco, e um radiador bom, do que um excelente WB, e radiador pequeno..

Bem vindo ao Clube dos Homens!:D
 
Lol tipo e em relaçao as ventoinhas ??

O bloco para a grafica acho que vou por este SWIFTECH APOGEE GTZ SOCKET 775 gosto do design e acho que e um bom bloco que dixem??

Em principio o WC nao deve vir para ja mas as fans venhem 1 que o sistema :D

Mas agora ajudem m la com as fans :D

TNKHS
 
Lol tipo e em relaçao as ventoinhas ??

O bloco para a grafica acho que vou por este SWIFTECH APOGEE GTZ SOCKET 775 gosto do design e acho que e um bom bloco que dixem??

Em principio o WC nao deve vir para ja mas as fans venhem 1 que o sistema :D

Mas agora ajudem m la com as fans :D

TNKHS

Vais por um bloco de processador na gráfica? :rolleyes:
 
Quando comprar uma grafica a "homeme" vou (quando vier a HD4870 x2 :P, quando ficar mais barata compro por agora arremedeio m com a HD4870 )

Mas pk??

TNKHS
 
até 200 euros tens este com um bom bloco para o cpu mas ainda mais um grande
radiador que é o que importa :)

***** WATERCOOLING KIT VERAO FACTOR 70 - 240MM


- Bomba Laing 10W
- Reservatório XSPC para Laing
- Bloco CPU EK Supreme Acetal / Plexi
- 2x Tubo 8/10 *****
- 6x Conectores Rosca 8/10
- 1x Radiador Black Ice GTX - Lite 240
- 3x Ventoinha Noctua 1200rpm ultra silenciosas e com um exelente débito de fluxo de ar



A bomba é exelente e dá para meteres bloco de água no cpu, grafica, chipset, discos
que continua a bombar a toda a força
 
esse reservatorio tb é muito bom, para além de ajudar a calar a bomba que de si é bastante silenciosa, ainda dá um boost no fluxo
 
Obrigado pelas sugestoes mas vou dixer pela 3 vex o que esta aqui em causa e as ventoinhas ok??

Ajudem me na situaçao das ventoinhas!!

Ja agora onde e que tu viste que o SWIFTECH APOGEE GTZ SOCKET 775 que eu referi em cima era para eu por na grafica??

Ainda nao percebi essa :S

TNKHS
 
Back
Topo