Comprar Wii com Paypal em Portugal

doomsday

Power Member
Boas,

Queria comprar uma Wii e tenho aqui algum guito no paypal, que já não posso mandar para a minha conta porque já atingi o limite este mês.

Já estive a pesquisar e só encontro na *****. Mas eu preferia uma loja onde pudesse levantar a consola em mão. Alguém conhece?

E esta ***** é de confiança? Já alguém comprou lá com paypal?
 
Com muito custo lá consegui descobrir uma loja com estas características.

Se alguém estiver interessado é a virtualantas.com

É uma lojinha engraçada, tinha bastantes consolas e jogos usados à venda, e uma ps3 US onde ainda estive a jogar Ridge Racer 7. Tinha muito mais coisas do que as que aparecem no site.

O que me interessava mais além do paypal e da Wii eram os jogos do cubo, e tinha lá bastantes mas carotes...

Para quem fôr do Porto acho que vale a pena guardarem esta referência.
 
Referente a jogos baratos e em Stock... a concentra é que já metia o numero direito e mandava vir uns comandos GC e uns jogos platinum da mesma.

Não percebo porque não o fazem.
 
Número de telefone?

A concentra vende directamente ao público? Onde?
Estava a referir-me a planificarem uma estratégia clara. A retrocompatibilidade é importante precisamente no inicio de vida de uma consola; é ridículo estarem a vender Wii's com Zelda TP e não oferecerem/terem em stock Zelda Wind Waker em platinum; e quem diz este diz outros jogos e/ou comandos GC.

Venda directa da concentra ao publico... só no freeport de vila franca (salvo erro), mas a escolha de jogos não é a melhor (tem alguns raros, mas a full price), e não é mais barata por isso.

Se quiseres contactá-los o telefone da sede é 219 405 800.
 
Venda directa da concentra ao publico... só no freeport de vila franca (salvo erro), mas a escolha de jogos não é a melhor (tem alguns raros, mas a full price), e não é mais barata por isso.

Se quiseres contactá-los o telefone da sede é 219 405 800.

Freeport não é em Vila Franca mas sim em Alcochete. :P

Infelizmente jogos para Gamecube tem muito poucos e todos eles bastante mauzinhos...

Eu vou lá todas as semanas e tenho perguntado se vão receber mais jogos GC e só me dizem que não. Querem despachar os que têm e que não vão receber mais nada para GC.

É pena...
 
Back
Topo