1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar Wii onde?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por moutf1z, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 793)

1. moutf1z

moutf1z What is folding?

Boas, qual é o sitio mais barato para comprar uma Wii?

Cumps

2. raulpvl

raulpvl Power Member

vê a thead das promos!!

3. sensei

sensei Power Member

***** a 215€. Já te tinham respondido na thread das promoções. ;)

4. moutf1z

moutf1z What is folding?

Sensei ainda esta cara :P eu sei, mas como a parte da Nintendo nao tem assim grandes promoções em comparação com as outras consolas, decidi abrir uma thread, alias.. como tem nas outras 2 consolas :) se acharem mal, podem apagar.

cumps

5. mesenga

mesenga Power Member

Dificilmente vais encontrar mais barato. Como já foi dito este é o maior desconto desde que a Wii foi lançada. Já houve casos de lojas que vendiam acima do preço recomendado (250€).

Mas não custa tentar. ;)

6. Voystice

Voystice Power Member

Isso é muito bom!

Queres ver que é já este verão que vem uma Wii cá para casa?

Toca a rapinar os jogos em promoção o mais depressa possível antes que desapareçam de circulação...

Cumps!

\w/

7. schon

schon Power Member

Mandei vir a minha da Amazon.co.uk (1 mês atrás sensivelmente), consola + wiiplay (para o 2º wiimote) + cabo de componentes 236 euros (213libras com o cambio da altura, agora sai um pouco mais caro ,mais 10 euros se tanto) já com os portes... Demorou 1 semana (5 dias uteis) a vir, tudo impeccável...

Última edição: 22 de Maio de 2009

Partilhar esta Página