Nintendo Comprar Wii U ou Wii?

sem2006

Suspenso
Viva:

Para prenda de Natal para os garotos este ano, estava a pensar numa consola. Tenho a ideia que a Wii é mais familiar friendly que as outras consolas, de modo que estou para aí virado.

Agora a dúvida é se me fico por uma Wii, ou se vale a pena investir o extra na Wii U ?

Cumprimentos.
 
São ambas consolas "mortas" por isso investe sempre com isso em mente.

Se apenas queres para party games e gráficos não é ponto de decisão, a Wii é mais barata, mas os jogos funcionam na Wii U.

Com a morte da WiiU o mais certo é o preço desde a pique para os 100 e tal € brevemente.
 
No caso da WiiU não deve descer muito o preço, estamos a falar de uma consola com stock limitado em loja do qual já não se produz ou brevemente se vai deixar de produzir, isto ao contrario da GC que para alem de hardware diferente e mais barato ainda estava em produção quando baixou para os 99€...!

@sem2006 se estas virado para uma consola caseira Nintendo sem duvida que a WiiU é a ideal apesar de mais cara, já que terás acesso à videoteca toda da Wii e compatibilidade total com os seus comandos e acessórios...!
 
No caso da WiiU não deve descer muito o preço, estamos a falar de uma consola com stock limitado em loja do qual já não se produz ou brevemente se vai deixar de produzir, isto ao contrario da GC que para alem de hardware diferente e mais barato ainda estava em produção quando baixou para os 99€...!

Certo, mas acredito que vão aparecer aquelas promos de romper stock. Cenas muito localizadas, mas devem aparecer. Até porque precisam de vender agora, antes que a malta "desinformada" perceba que já nem a WiiU compensa.
 
Agora a dúvida é se me fico por uma Wii, ou se vale a pena investir o extra na Wii U ?

Depende do uso. Se achas que ter acesso ao catálogo de ambas as consolas é uma mais valia importante, a Wii U é a escolha ideal. Até porque se estiveres dependente de lojas físicas a escolha de jogos é muito limitada.
 
Certo, mas acredito que vão aparecer aquelas promos de romper stock. Cenas muito localizadas, mas devem aparecer. Até porque precisam de vender agora, antes que a malta "desinformada" perceba que já nem a WiiU compensa.
Sim, isso de certeza que vai acontecer, as lojas no "despacha" metem preços baixos, agora oficialmente vindo da parte da Nintendo não acho que vai existir rebaixas...!
 
Essas descidas de preço são algo para acontecer antes do Natal, ou só mais tarde?

Estou também à espera de ver se no black friday vai aparecer alguma coisa de jeito em termos de promoção de preços.
 
Também sou da opinião que deverias adquirir uma Wii U. E é possível que algumas lojas baixem o preço dela, como já aconteceu noutros anos.
 
Como a Wii U é compatível com os jogos da Wii é sempre uma opção a considerar.
No entanto ainda é cara e se não é para aproveitar a sério e gastar tanto ou mais (do que a consola custa) em jogos diria que não vale a pena.
A Wii U tem grandes jogos que no futuro vão ser muito difíceis de arranjar e não esperem conseguir comprar nada barato.
 
Este nunca foi o meu interesse, por isso estou um pouco por fora.

Também terei de comprar uma consola para este Natal, o pedido do miúdo foi neste sentido.

Está a custar gastar este valor por uma consola, por isso pergunto, para este fim, qual a alternativa? "family friendly" e crianças com 6 anos.

Edit: qual é a questão com estas consolas? Vai sair alguma nova?

Obrigado desde já!
 
Está a custar gastar este valor por uma consola, por isso pergunto, para este fim, qual a alternativa? "family friendly" e crianças com 6 anos.

Edit: qual é a questão com estas consolas? Vai sair alguma nova?

Obrigado desde já!

Para o que pretendes qualquer uma serve. Com a Wii U tens acesso ao catálogo da Wii, já o contrário não acontece.

Sim, vai sair uma nova em Março, a Nintendo Switch. Mas o conceito é diferente.
 
Está a custar gastar este valor por uma consola, por isso pergunto, para este fim, qual a alternativa? "family friendly" e crianças com 6 anos.
!
Para uma criança dessa faixa etária, uma Wii serve perfeitamente. Tens é que ter atenção que, não obstante a Wii ter um catálogo vasto, os melhores jogos, mesmo usados, são vendidos a preços altos. Também, como já foi referido, é um catálogo que não vai ser expandido.
 
Back
Topo