Wii Comprar Wii

Total Lost

Power Member
Eu estou para comprar uma wii a muito tempo, pois quero jogar alguns jogos exclusivos da nintendo, mas agora que quero a comprar estou na duvida se a compro ou espero até ao final do ano que é quando sai a Wii U.

O que acham compro na mesma ou espero pela wii U?

Cumps
 
Eu esperava ate, pelo menos saber o preço da Wii U. Quanto mais não seja, se não estiveres disposto a pagar o valor da Wii U, provavelmente o preço da Wii irá baixar.
 
Eu estou para comprar uma wii a muito tempo, pois quero jogar alguns jogos exclusivos da nintendo, mas agora que quero a comprar estou na duvida se a compro ou espero até ao final do ano que é quando sai a Wii U.

O que acham compro na mesma ou espero pela wii U?

Cumps
nao compres já , por dois motivos
acredito que quando sair a wii U muito poucos serao os jogos que irao sair para a primeira wii, ( ve o caso da psp já nao sai praticamente nada)

depois pelo preço que estao a vender a wii ,mais vale começares a juntar para a wii U que depois ate deve correr jogos da 1º wii
 
Já só vão sair mais 2 ou 3 bons jogos de Wii por cá, portanto é apenas a questão de não te importares de esperar.

Obvio que comprando só a Wii poupas algum agora, mas se fores comprar a Wii U depois gastas mais a longo prazo.
 
Já só vão sair mais 2 ou 3 bons jogos de Wii por cá, portanto é apenas a questão de não te importares de esperar.

Obvio que comprando só a Wii poupas algum agora, mas se fores comprar a Wii U depois gastas mais a longo prazo.

Depende... Se sair a Wii U para pouco tempo depois levar com um price drop não vale a pena...

Eu jogava pelo seguro e arranjava uma Wii usada baratinha e em bom estado. Até porque não é só esses 2 ou 3 jogos que contam, é o catalogo todo da Wii.

Cumps
 
Sem comandos. Mesmo assim é um excelente preço.
Não me parece grande negocio já que um comando oficial Wii Motion plus custa 50€ + Nunchuck 20€, no total ficaria por 120€, claro que existe sempre uma ou outra forma de se comprar por valores mais baixos, mas contas a "seco" são estas.

Seria bom negocio para quem tiver uma Wii avariada e a queira substituir.

Sinceramente eu aconselhava a espera, a Wii deverá bater nos 99€ no Natal, ou em alternativa mantém preço mas com bunddles especiais da época. lol
 
Não me parece grande negocio já que um comando oficial Wii Motion plus custa 50€ + Nunchuck 20€, no total ficaria por 120€, claro que existe sempre uma ou outra forma de se comprar por valores mais baixos, mas contas a "seco" são estas.

Seria bom negocio para quem tiver uma Wii avariada e a queira substituir.

Sinceramente eu aconselhava a espera, a Wii deverá bater nos 99€ no Natal, ou em alternativa mantém preço mas com bunddles especiais da época. lol

Também há comandos originais usados na GAME por ~30€
 
Eu comando já tenho, tenho o que vinha com o zelda. xD

Tenho que ir a game ver os preços das wii usadas. Mas como existe tanto jogo da wii que quero te-lo ainda não sei se compro a wii nova ou usada, pois ainda vou lhe dar bastante uso.

Em relação a wii U tambem a quero só que acho que não a preciso comprar logo no lançamento e depois passado uns meses compra-la.

Que me dizem?
 
As Wii não são consolas nada problemáticas por isso acho que podes comprar uma usada descansado.

É sempre preciso algum cuidado.Conheço dois cásos de pessoas que comprarm em segunda mão e deram-se mal.O mêu cunhado comprou uma no Miau,e duas semanas depois deixou de lêr os discos,um amigo mêu comprou uma em segunda mão na Game,e nem um mês depois deixou de reconheçêr o comando.
 
É sempre preciso algum cuidado.Conheço dois cásos de pessoas que comprarm em segunda mão e deram-se mal.O mêu cunhado comprou uma no Miau,e duas semanas depois deixou de lêr os discos,um amigo mêu comprou uma em segunda mão na Game,e nem um mês depois deixou de reconheçêr o comando.

A probabilidade é muito baixa quando comparada com outras consolas do mercado por exemplo.
Usado é sempre um risco, mas e raro haver problemas.
 
Sem comandos. Mesmo assim é um excelente preço.

Eu não acho bom o preço quando já consegues comprar uma wii por 135 € com um comando, um nunchuck, um jogo...

Acho preferível comprar um pack usado com 2 comandos (completos) e uns jogos pelos mesmos ou menos 135 €. Porque pack nunchuk+wiimote+classic controler, muita gente tem nas suas consolas e novo custa cerca de 100 € e há jogos que não se jogam sem nunchuk e outros que ficam limitados sem o classic controler...

Mesmo na nova, acho indispensável juntar pelo menos um classic controler de 20 ou 25 €...

É a minha opinião. Tenho uma wii com 3 packs de comandos completos, um deles comprei usado. Pelo menos 2 packs acho essencial, o ideal seriam 4.
 
É sempre preciso algum cuidado.Conheço dois cásos de pessoas que comprarm em segunda mão e deram-se mal.O mêu cunhado comprou uma no Miau,e duas semanas depois deixou de lêr os discos,um amigo mêu comprou uma em segunda mão na Game,e nem um mês depois deixou de reconheçêr o comando.
No geral esses problemas devem-se a factores de uso da consola externos à Nintendo.

Com isto não estou a dizer que não avariem, mas sem duvida alguma é a consola mais fiável no mercado, já uma PS3 ou Xbox 360 é necessário um cuidado acrescido neste caso escolher modelos mais modernos e fiáveis.
 
Back
Topo