Comprar Windows 10

rulezparty

Power Member
Bom dia estou com imensos problemas no meu CPU. Erros atrás de erros porque tive de instalar insider, não consegui instalar a gráfica por causa da versão da build do Windows , Software não é original foi emprestado. Será que comprar uma chave original resolvo o problema? Onde posso adquirir uma chave o mais barato possível e confiável? Os piores problemas começaram quando me registei como insider. Obrigado
 
Última edição:
Quanto a chave? São chaves fiáveis. Aconselhava algum desses sites que vende chaves a 10 e 11 euros ou continuo com versões pira?
Vantagens ou desvantagens? Sinceramente com tanto erro sentia um pouco a falta de segurança no computador...
Obrigado
 
Sinceramente,
não sei que erros tens no CPU, nem como isso está relacionado com o Windows10.

Sugiro que instales a versão gratuita do mesmo, apenas tem uma marca de água no canto inferior direito, e algumas opções de personalização encontram-se bloqueadas. Do resto é perfeitamente funcional.

Testava a máquina assim durante uns largos dias ou meses.
Depois, talvez mesmo depois da grande atualização de abril, optava por comprar uma licença válida do mesmo.

Pessoalmente, tenho uma licença de Win10Pro de 11€.
Até ao dia de hoje, sem qualquer problema.
Só tive que inserir o código e validar. Contudo, percebo a "legalidade" das mesmas é questionável, contudo trata-se de um PC para uso pessoal e não empresarial.
 
O programa Windows Insider não é para ser usado num computador de uso normal.
É perfeitamente normal a ocorrência de erros e problemas: são versões inacabadas do Windows.
 
O mais ridiculo e que nem a ISO do Windows consigo baixar. Deixo o PC a trabalhar na ISO pra pen quando lá chego está o computador com erro e não dá pra fazer nada. Vou ver como se sai desse tal insider. Muito obrigado.
 
Back
Topo