1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Comprar Windows 10

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por ALICES, 13 de Abril de 2020. (Respostas: 35; Visualizações: 4185)

1. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Estar Ativado não significa estar Licenciado nem Genuíno.

Sendo assim, posso pegar numa chave MAK de uma empresa e usar para ativar o meu Windows em casa.
    Vai ativar? Vai.
    Vai estar licenciado? Não.

Última edição: 6 de Agosto de 2020
  2. dcd

dcd Power Member

Era aquí que quería chegar.

Não é a Amazon que vende a chave, é um vendedor que vende lá, em caso de problemas a Amazon põe se logo de parte

Aquele link que postei, os 35€ é genuíno ou um falso genuíno

3. scala

scala Power Member

@Marcelo5 como se vê que o Windows 10 esta licenciado e é genuino?

Acho que estas a confundir-te, O win 10 não é como o XP e o 7.

Última edição: 7 de Agosto de 2020
  4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

@scala podes verificar se o mesmo é licenciado se a chave que foi usada para o ativar se encontra de acordo com os termos de licenciamento.

Como é óbvio, não podes usar uma chave de Windows de licenciamento por volume (MAK\KMS) num computador não pertencente à empresa.
    Está nos temos de contrato.

E não estou a confundir. O Windows 10 tem algumas diferenças como a possibilidade da chave de produto ficam associada a uma conta Microsoft ou até o facto de o mesmo poder ser utilizado sem qualquer chave (link) por tempo indeterminado na sua totalidade à exceção da marca de água e personalização (que até se consegue fazer editando o registo...).
    A nível de licenciamento, o Windows deverá estar ativado e licenciado como em todas as versões, particularmente a partir do Windows XP que introduziu a ativação de produto. Está nos termos de licenciamento e é bastante explicito.

As chaves compradas em revendedores não autorizados acarretam o riscos de, por exemplo, não funcionarem.
    No meu ponto de vista, não vale a pena. O Windows 10 Home custa, diretamente da Microsoft, 145,00€ e o mesmo irá funcionar para sempre.
    O Windows 10 Pro está disponível por 250,00€ mas não traz qualquer vantagem para os utilizadores domésticos "normais". Possibilita mais algumas funcionalidades como ligação ao Active Directory, Hyper-V, acesso remoto por RDP, politicas de grupo, ou seja, coisas relacionadas com empresas e gestão de ADDS.
    A nível de performance, é EXATAMENTE O MESMO.
    ;)

5. Your.Nightmare

Your.Nightmare Power Member

Como é possivel a Microsoft vender chaves a 145 e 200 euros, se já há alguns computadores á venda por esses valores e com o Windows 10 já instalado?

6. ptfuzi

ptfuzi Power Member

São licenças OEM, vendidas aos fabricantes..

Não são para revenda, mas por alguma razão também aparecem no mercado paralelo.

7. MOUSETM

MOUSETM Colaborador
    Staff Member

Simples são licenças OEM vinculadas ao pc, logo também as pagas, são ligeiramente mais baratas que as outras, não sei se alguma vez reparas-te mas a diferença entre comprares um pc com Windows pré instalado com licença OEM e um sem qualquer sistema operativo ronda pelos 100€, a Microsoft nunca perde.

8. scala

scala Power Member

@Marcelo5 tenho uma chave barata a mais de 3 anos e nunca tive problemas e faço os updates todos inclusive as "novas" versões do win 10 que foram surgindo.
    Se tu preferes gastar 145 euros para teres o mesmo que eu ... Boa sorte para ti :)

9. APLinhares

APLinhares OpenSource

Misturar alhos com bugalhos... Convem reler ...
    Quando tiveres uma vistoria na empresa, perceberás a diferença.
    Foi esse o exemplo.

10. Pedro Barradas

Pedro Barradas Power Member

É... Mas quem vende essas keys... São outras empresas, do marketplace. Não é mesmo a Amazon. Atenção!

11. dcd

dcd Power Member

12. scala

scala Power Member

@dcd realmente essa loja que deste deve ser melhor que a amazon e o seu suporte :)

13. dcd

dcd Power Member

Scala, o problema é que não é a Amazon a vender a chave, se fosse não vinha para aqui chatear o fórum

Está loja também nunca ouvi falar dela, provavelmente é a mesma chave de 10€ vendida a 40.

Se houver uma maneira de comprovar a autenticidade da chave era o ideal, comprava a da Amazon e se for pirata reclamava ao Amazon e mesmo que não desse em nada também o prejuízo não era grande

14. JoaquimSilva

JoaquimSilva Power Member

Comprei uma Prof no EBay á 4 anos por 4.5€ e até hoje sempre na perfeição
    Atualizações na hora

15.  
  16. Minguno

Minguno Power Member

Na internet encontram licenças de vez em quando com promoções.

Última edição pelo moderador: 29 de Dezembro de 2020