MMO COMPRAR WOW NA NET onde posso comprar

Status
Fechado a novas mensagens.
vobis.pt , tem um bom serviço de entrega , incluindo ctt , comprei muita coisa por la e nao me keixo mt bom . e tem muita coisa disponivel no site , basta criares uma conta la e ta andar
 
Podes comprar em qualquer loja nacional ou mesmo europeia. Não compres fora da Europa senão tas lixado, jogas em servidores americanos.

Para acrescentar ás lojas que já foram aki ditas, tens tb a amazon.co.uk
 
hmmm isso já é bom, e que ja me falaram disso eu tinha essa ideia, mas tenho de pensar muito bem, é um jogo que fiquei fascinhado , mas encontrei um server free, so temos de sacar o WOW e as expansoes e mudar um ficheiro e poof ja esta jogamos gratis apesar de ser bem diferente o real
 
hmmm isso já é bom, e que ja me falaram disso eu tinha essa ideia, mas tenho de pensar muito bem, é um jogo que fiquei fascinhado , mas encontrei um server free, so temos de sacar o WOW e as expansoes e mudar um ficheiro e poof ja esta jogamos gratis apesar de ser bem diferente o real

E isso é ilegal:D, embora já nao jogue o wow á uns meses o oficial é bastante melhor que os servidores piratas.
 
podes comprar cartões pre pagos que equivalem a 2 meses e custam 18€

o server é free mas depois levas com pouco pessoal, lag, noobs, cheaters..enfim
é bom para aprenderes a jogar mas nunca pra levar a sério
 
eu comprei a minha cdkey do wrath of the lich king neste site:

http://www.allcdkey.com/

tive que sacar o client de torrents mas agora o client ja esta disponibilizado no site da blizzard... Não tenho a caixa nem os cds do jogo, mas também nao tive que esperar pelo envio. :D

nota: esse site vende keys para servidores americanos e europeus... quem comprar deverá ter a certeza de que é para os servidores europeus ( se quiser jogar nos horarios decentes :P )
 
Última edição:
eu comprei a minha cdkey do wrath of the lich king neste site:

http://www.allcdkey.com/

tive que sacar o client de torrents mas agora o client ja esta disponibilizado no site da blizzard... Não tenho a caixa nem os cds do jogo, mas também nao tive que esperar pelo envio. :D

nota: esse site vende keys para servidores americanos e europeus... quem comprar deverá ter a certeza de que é para os servidores europeus ( se quiser jogar nos horarios decentes :P )

Sabes que estás a responder a uma duvida de 2006? :D
 
boas!
Tenho uma duvidazita, também estava a pensar dar um oportunidade a este jogo, visto que adoro RPGs mas a primeira vez que joguei foi num servidor privado e digamos que a experiencia não foi nada agradável...

Com o site que o BIoL deu, vi uma key valida por 10dias a 0,66 Centimos... que é interessantissimo!

mas a minha duvida é a seguinte:
ao comprar a key do wrath of the lich king será apenas para a expansão ou terei de comprar uma para o jogo original e mais a key da expansao?

fiz me entender? =/

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo