MMO Comprar Wow

jjmaia

What is folding?
Boas.

Tenciono comprar o WOW. Para já só o base e BC. Na ***** custam 15€ cada (13.50€ este fim de semana) o que dá um total de 27€.

Na Game e afins (UK) fica cerca de 22€ com portes. O mais certo é obviamente comprar na game, mas queria saber se é igual ao da ***** (com caixas bonitas em cartão, e mais grossas que as comuns caixas plásticas) ou se vou levar com as típicas caixas plásticas de DVD's.

Obrigado.
 
Boas.

Tenciono comprar o WOW. Para já só o base e BC. Na ***** custam 15€ cada (13.50€ este fim de semana) o que dá um total de 27€.

Na Game e afins (UK) fica cerca de 22€ com portes. O mais certo é obviamente comprar na game, mas queria saber se é igual ao da ***** (com caixas bonitas em cartão, e mais grossas que as comuns caixas plásticas) ou se vou levar com as típicas caixas plásticas de DVD's.

Obrigado.
É igual a da *****, caixa em cartao que leva uma caixa em plastico la dentro.
 
Já de agora, o World of Warcraft Battlechest tem essas mesmas caixas?
Battlechest foi o que eu comprei, trás o WoW, a primeira expansão (BC) e trás dois livros enormes que nem toquei lol e custa 26 ou 25€
Na net deves aranjar tipo a 21€ ou 22€ só que se mandas vir tb tens de pagar os portes lol
Cumps.
 
Fica-me ao mesmo preço mandar os dois jogos separados ou mandar o batlechest.

Os guias não dão assim tanto jeito, basta-se pressionar na tecla windows para ter guias à mão :P

Se calhar compro em separado.
 
Boas jjmaia, posso te afirmar que vai dar tudo ao mesmo em termos de valores pelo que sei. Se não gostares das guias do BC podes sempre usar para te aqueceres no inverno :) Mas BC é tal e qual as versões normais, mesmo preço até e trás mais papel.
 
Fica-me ao mesmo preço mandar os dois jogos separados ou mandar o batlechest.

Os guias não dão assim tanto jeito, basta-se pressionar na tecla windows para ter guias à mão :P

Se calhar compro em separado.

Eu tenho os jogos nas caixas normais porque quando comprei o jogo o BattleChest estava esgotado.. Um colega apanhou o BattleChest e sabe muito mais do que e ele diz que aprendeu tudo nos guias..
 
Boas jjmaia, posso te afirmar que vai dar tudo ao mesmo em termos de valores pelo que sei. Se não gostares das guias do BC podes sempre usar para te aqueceres no inverno :) Mas BC é tal e qual as versões normais, mesmo preço até e trás mais papel.

Mas as caixas de jogo do battlechest são iguais às caixas de jogo normais? Ou são caixas plásticas de DVD?


Eu tenho os jogos nas caixas normais porque quando comprei o jogo o BattleChest estava esgotado.. Um colega apanhou o BattleChest e sabe muito mais do que e ele diz que aprendeu tudo nos guias..

Não preciso de aprender muito, já vou em lvl 43.
 
Última edição:
Dentro do Battel Chest vêm 2 caixas de plástico normais, uma para o vanilla, outra para a TBC.

Basicamente a única diferença é, eles tiram a caixa de cartão a volta e enfiam o jogo+guias dentro de uma caixa de cartão maior.

Eu tenho os jogos nas caixas normais porque quando comprei o jogo o BattleChest estava esgotado.. Um colega apanhou o BattleChest e sabe muito mais do que e ele diz que aprendeu tudo nos guias..

Queres mesmo que responda a isso? Ou queres que te diga porque é que essas guias são inúteis? E se o teu colega se andou a guiar por elas então não deve saber muito do WoW dos dias que correm.

Essas guias foram feitas no tempo delas, a guia do Vanilla wow fala dum mecanismo pre TBC, e a guia do TBC fala de um mecanismo de jogo pre WOTLK. Muito, mas mesmo muito mudou, desde de ablidades como do efeito dos status... Vai la ler a guia do Vanilla wow onde o Healing e o Spell Damage eram coisas diferentes, e agora so tens Spell Power.

Continuas a pensar que o teu colega sabe assim tanto a pala de 2 coisas completamente outdated?


Não preciso de aprender muito, já vou em lvl 43.

Acredita que a lvl 43 ainda não sabes praticamente nada, vais reparar nisso quanto tiveres a lvl 80 e a fazer raiding em instances.
 
Duvida ;D

pessoal tenho uma duvida ...

um amigo meu emprestou me os cd's do wow desde o inicial ate ao lich king para poder experimentar o jogo e jogar um pouco num private server para aprender um bocado....

agora qeria começar a jogar no orignal e por isso comprei o battle chest mas gostava de saber se para jogar so preciso de insserir os cd«keys no site para fazer upgrade ou se tenho de desinstalar o wow q tenho no pc para isntalar os cd's q vieram no battle chest....
 
pessoal tenho uma duvida ...

um amigo meu emprestou me os cd's do wow desde o inicial ate ao lich king para poder experimentar o jogo e jogar um pouco num private server para aprender um bocado....

agora qeria começar a jogar no orignal e por isso comprei o battle chest mas gostava de saber se para jogar so preciso de insserir os cd«keys no site para fazer upgrade ou se tenho de desinstalar o wow q tenho no pc para isntalar os cd's q vieram no battle chest....

é só abrires o realmlist.wft com o bloco de notas e por o seguinte:
set realmlist eu.logon.worldofwarcraft.com
set patchlist eu.version.worldofwarcraft.com
set realmlistbn ""
set portal eu
 
Sendo assim, os guias são inúteis, logo compro as versões separadas.

Boas, de facto encontrei aqui um Battel Chest em casa, e verifiquei que a capa dos DVD's é uma simples folha de cartão, por isso o que eu disse antes tava errado.

Amanha tiro fotos de Battel Chest e normais.

Abraço
 
Bem malta eu tambem quero começar agora a jogar Wow mas em servidores EU eu tenho conta ate ao BC mas é em servidores US e curtia ir para uns servidores onde anda a malta tuga ou seja queria encomendar por agora o Wow vanilla e o BC e depois o LK se alguem for encomendar podemos tratar disso de pahar os portes a meio que ficava ainda mais barato :)

Cumps
 
Uma duvida.

Instalei o jogo. Depois pus-me a fazer todos os updates (do 3.01 até ao 3.1 se não em engano).

Surpresa, meto o DVD do BC e não tem opção instal, apenas Play??? :confused:

Com o lich King a mesma coisa.
 
Alguém me explica o que eu disse no meu post?

Eu instalei o Wow, respectivos updates e fiquei com o Lich King.

Sim....
v 1.x.x= Vanilla WoW
v 2.x.x= BC
v 3.x.x= WOTLK

Se tiveres a versão actual 3.x.x(nao me lembro da versão actual), podes jogar a WOTLK e respectivas versões antigas.

Isto que disse não está 100% correcto, mas é a unica coisa que precissas saber, é que instalas-te o jogo já com as 2 expanções.
 
Back
Topo