1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar x1950pro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PedroDFA, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 545)

1. PedroDFA

PedroDFA Power Member

boas.
    Eu tenho tambem um a64 3000+ e 1gb de ram, mas ainda tenho uma 9600xt. tava a pensar comprar uma x1950pro 512 megas, pq n me dava jeito tar a mudar todo o sistema pa pci express.
    O meu objectivo é, se comprar a x1950, poder jogar nos tempos proximos todos os jogos com os graficos bastante puxados a 1280x1024 - tipo tentar q o pc ainda desse pa jogar decentemente num prazo de 1,5/2 anos.
    Axam q vale a pena compra-la? o resto do pc nao lhe vai cortar as pernas?
    obrigado

2. Cage57

Cage57 Power Member

Opa axar axo uma boa compra, mas dps o sistema ja se sabe k nao e muito recente o k faz cm k nao va correr os jogos k vao sair a 100%
    Opa mas se nao keres gastar dinheiro ja a fazer uma actualização para um dual core e pci-ex entao compra essa.

3. PedroDFA

PedroDFA Power Member

axas q vale a pena comprar tipo uma X1650PRO 256MB DDR3 por 100 euros pa durar 1 anito e depois entao mudar todo o sistema pa dual core?

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Isso era uma boa sugestao. Pois essa placa para um ano dá prefeitamente.
    Aposta nisso
    E vais juntando para o ano comprares tudo novo

Partilhar esta Página