Xbox Comprar Xbox 360... ajudem-me srs entendidos

Tenho sim dois monitores de 19 polegadas TFT, um deles até é 16:9 que devem dar para ligar à consola... Terei de ver quais as entradas que aceitam além do VGA. Caso aceitem apenas VGA, será que perco alguma resolução? Como sei se a resolução dos monitores é suficiente para tirar partido da xbox?

Se o monitor tiver resoluçao 1280x720 ou mais, acho que ja é mais que suficiente.
 
Pois é, fui a uma loja de jogos e vim de lá muito desanimado.
O rapaz da loja disse-me q a xbox aquece mto, que n há acessórios disponiveis, que avaria mto, e que basicamente em PT era PS3, pois a Microsoft não aposta no nosso mercado!!
Estou sem saber o que fazer, apesar de manter a minha preferencia pela xbox.
e ja agora, a arcade tem saida hdmi??
 
Última edição:
Pois é, fui a uma loja de jogos e vim de lá muito desanimado.
O rapaz da loja disse-me q a xbox aquece mto, que n há acessórios disponiveis, que avaria mto, e que basicamente em PT era PS3, pois a Microsoft não aposta no nosso mercado!!
Estou sem saber o que fazer, apesar de manter a minha preferencia pela xbox.
e ja agora, a arcade tem saida hdmi??

fanboy:lol:

sim tem
 
fanboy:lol:

sim tem

Infelizmente em portugal há uma paranóia quanto á PS3!!

Não quero dizer que a PS3 seja má! Mas muita gente e muitos amigos meus acham que a Xbox 360 é comparável á PS2! Com esta mentalidade claro que as lojas não apostam nas Xbox! E claro a Microsoft não ajuda nada para contrariar esta tendência!
 
Pois é, fui a uma loja de jogos e vim de lá muito desanimado.
O rapaz da loja disse-me q a xbox aquece mto, que n há acessórios disponiveis, que avaria mto, e que basicamente em PT era PS3, pois a Microsoft não aposta no nosso mercado!!
Estou sem saber o que fazer, apesar de manter a minha preferencia pela xbox.
e ja agora, a arcade tem saida hdmi??

Era caso para lhe perguntar quanto recebe por cada venda de Ps3...
Em comparação, a Ps3 gera mais calor que a 360, demora o dobro ou o triplo a ser reparada...
 
Mas quem é que ainda dá ouvidos às pessoas que trabalham nesse tipo de lojas?! Eu não.
Temho a duas consolas e no teu caso escolheria a 360, do mesmo modo que eu fiz, a ps3 pensa nele se tiveres dinheiro para gastar. Com a 360 ficas bem servido, se bem que para jogos de estratégia, um rato e um teclado sao outra coisa.
 
Já agora e para jogar shooters, o botao do controlo da xbox funciona bem?

Funcionar, funciona perfeitamente...mas ha pessoas que nao se adaptam a jogar esse tipo de jogos com os analogicos.
Na minha opiniao, depois de te habituares (se te habituares) nao queres outra coisa.
 
As ultimas opiniões que me intressam são sempre dos empregados das lojas, se é que tem intresse para alguma coisa :D A função deles é vender, querem la saber os teus gostos e preferencias por jogos! Quanto a falta de acessorios, nunca me faltou nenhum acessorio que eu precisa-se! O resto é o bullshit do costume!
 
Muito bem... Obrigado pelas vossas respostas!
E já agora, como sei se a arcade tem hdmi? Em todo o lado me disseram que não tem, mas aqui no forum e até mesmo neste tópico, me disseram o contrário. Ja inspeccionei as caixas mas a arcade não refere hdmi. Digo isto porque devido ao facto de não pretender ligar a consola à net, o disco não me interessa, além eventualmente dos saves dos jogos. O cartao de memoria deve ser suficiente.
Alguma maneira de saber se a versão que vou comprar tem HDMI? Na gamestop do continente de telheiras disseram-me que não tem, bem como na *****, e na game do colombo.
Em que ficamos?
Podem-me esclarecer.

Desde já fico muito grato pela vossa ajuda.
 
Tem porta HDMI nao tem é cabo HDMI.

De qualquer forma olhas para a caixa.

1433443861_372f849ec4.jpg
 
Muito bem... Obrigado pelas vossas respostas!
E já agora, como sei se a arcade tem hdmi? Em todo o lado me disseram que não tem, mas aqui no forum e até mesmo neste tópico, me disseram o contrário.

As arcades, todas tem HDMI! Olha la, mas que raio de lojas estas a ir? Eles parecem perceber tanto de consolas como eu de astro-fisica!!!

Arcade c/HDMI
 
também acho que para o preço e por ser com o hardware mais recente a nova de 60GB é a que mais compensa, hoje em dia ter uma consola sem disco é ficar desactualizado.

quem tem mais €€€ vai para a elite claro!

PS: esses empregados das lojas não são os principais culpados, as empresas é que contractam qualquer um sem dar formação de geito e depois só aparecem estes "leets" a ajudar.
 
Era caso para lhe perguntar quanto recebe por cada venda de Ps3...
Em comparação, a Ps3 gera mais calor que a 360, demora o dobro ou o triplo a ser reparada...



Gera ?! apenas as primeiras de PS3 60 GB aqueciam um pouco mas muito menos que as X 360 as PS3 40 GB actuais e as sucessoras são muito mais frescas ... não derretem como as x 360 ... lol

Tenho as duas uma de 60 GB e outra de 40 GB acredita nota-se bem a diferença mas é cagativo pois as consolas têm um excelente sistema de refrigeração e trabalha quase sempre ao ralentim e curioso para o tamanho do ventilador enorme no seu interior é silencioso ... por vezes chego a pensar se aquilo não estará avariado devido a quase não se escutar .

Tenho uma ps3 de 60 GB e os BR saem frescos ao ejectar ... estranho não ?!! uma consola que dizes aquecer mais que a x 360 .

Os DVD na X 360 pelo contrário saem bem temperados .

Numa coisa tens razão o serviço de reparações da sony é lentinho ... perto de 5 semanas no minimo .
 
Hum Hum...
Mas é certo que a nova versão de 60gb tem harware mais recente? Como posso saber se n estão a escoar consolas mais antigas? Falaram-me de ver a voltagem a que funciona a motherboard da consola... Sinceramente tentei ver isso nas caixas das consolas e sinceramente, além de não ser de todo o meu mundo (a última consola que tive foi uma mega drive), não encontrei qualquer informação acerca desse assunto.

Mais uma vez, muito agradecido.
 
Acho que se comprares a Arcade ou a de 60GB, podes ter a certeza que ja sao Falcon, ou seja, a probabilidade de avariar por sobreaquecimento é muito mais reduzida.
Mas se quiseres ter a certeza, vê numa etiqueta branca pequena que tem na caixa. Se disser 175W, é porque é Falcon.
 
Acho que se comprares a Arcade ou a de 60GB, podes ter a certeza que ja sao Falcon, ou seja, a probabilidade de avariar por sobreaquecimento é muito mais reduzida.
Mas se quiseres ter a certeza, vê numa etiqueta branca pequena que tem na caixa. Se disser 175W, é porque é Falcon.

Não digas isso, as novas de 60gb, nao são iguais as Falcon que vêm com o pack Arcade, mas tanto uma como outra faz bem o trabalho, por isso podes ficar descançado com qualquer um desses 2 packs.
 
Back
Topo