1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Comprar xbox 360 americana

Discussão em 'XBOX' iniciada por rastfari, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1637)

  1. rastfari

    rastfari Power Member

    Boas, eu gostava de perguntar se alguém sabe de lojas de confiança que vendem xbox 360 ntsc para portugal? Estava interessado porque há jogos que saem lá muito antes (tales of vesperia) ou mesmo que só saem lá, além que ficam mais barato importar. Algum de vocês que tenha uma xbox 360 americana que diga como fez para a comprar e como correu essa experiência eu agradecia.

    Cumps.
     
  2. J-Man

    J-Man What is folding?

    Boas, eu não tenho não te posso ajudar acerca disso, mas achas mesmo que fica mais barato importar? Já estás a contar com os portes? É que fica muito mais caro acho eu. Por acaso o Tales of vesperia já saiu lá há muito tempo, mas por norma os jogos saem todos ao mesmo tempo mais dia menos dia.
     
  3. rastfari

    rastfari Power Member

    Tive a ver a xbox 360 arcade encomendada do *****.ca fica em 135€ mais os portes fica perto dos 200€, ou seja, relativamente dentro do valor dum grande estabelecimento comercial. O problema maior é a alfandega e a garantia (apesar de se calhar a microsoft não dar, a loja dá durante um tempo). O que eu tava a dizer no último post é o que fica mais barato de importar são os jogos apesar de concordar contigo que a grande maioria dos jogos chegam á europa na mesma altura que na america, apesar de certas companhias como a Namco Bandai ainda viverem na pré história no que toca a lançamentos globais...
     
  4. Garm

    Garm Power Member

    Atenção que ficas com uma consola NTSC e não poderás jogar jogos PAL nessa consola. Os jogos em Portugal e na Europa são todos PAL, terás de comprar jogos em lojas americanas.
    Como a loja donde queres comprar a consola está fora do espaço comunitário há a possibilidade da encomenda ficar retida na alfândega. Terás de pagar uma taxa (acho que é cerca de 20% do valor do produto) para poder levantá-la. O mesmo poderá acontecer com os jogos.

    A melhor solução a nível económico será comprar a consola por cá e mandar vir os jogos de fora de Portugal, particularmente do Reino Unido. Até tens a vantagem de caso encontres uma pechincha cá em Portugal poderás comprar sem problemas porque corre na tua consola.
     
  5. Capelo92

    Capelo92 Power Member

    Se ficar preso na alfândega tens que pagar uma taxa correspondente a 1/3 do valor do produto retido;)
     
  6. Pernas

    Pernas Power Member

    É menos, é o IVA (20%) mais um certo X de taxas da alfandega.
     
  7. JaimeBraz

    JaimeBraz Power Member

    Se estiveres interessado tenho uma ntsc só não tem é disco e transformador (tem mas é de 100v), talvez consigas arranjas um transformador na europa. (se não estou em erro, os europeus de 220v funcionam nas americanas).
     
  8. BigPT

    BigPT Power Member

    As consolas são iguais a nivel de hardware por isso os transformadores de cá também funcionam nas "americanas/japonesas".
    Ve nas coisas que vendo lá tá um transformador à venda :)
     
  9. rastfari

    rastfari Power Member

    Ya tou interessado. Manda me uma mensagem com os detalhes da consola (data, drive, acessórios, funcionamento) e quanto é que tás a pedir por ela.
    Eu não posso aceder á secção das vendas BigPT pois ainda não sou power member mas de qualquer maneira tenho um amigo que tem uma xbox 360 que deu o berro e ele vai vender por peças logo consigo comprar lhe o transformador pal 220v se necessário.

    Cumps.
     

Partilhar esta Página