1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar Xbox 360 Arcade

Discussão em 'XBOX' iniciada por ponte69, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 518)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ponte69

ponte69 Power Member

Boas..
    estou a pensar comparar a xbox 360 arcade + lips. Mas a minha duvida é a seguinte.
    Por nao ter disco rígido...os 250Mb de cartao de memoria servirá para guardar as musicas que irei sacar da net po lips? da para por uma pen drive para servir de mais memoria?
    tenho de comprar o live gold para ligar a net para comprar as musicas? ou o silver que acho que ja vem gratis serve?
    cumps

2. HunterPT

HunterPT Power Member

O cartão de memoria nunca te vai dar muito espaço, se for das ultimas versões já tens mais espaço para as musicas, no entanto tencionas apenas jogar lips? Não tenho a certeza, segundo uma publicidade do jogo que vi da outra vez, era possível ligar um MP3 e ter as musicas a bombar no jogo, no entanto não é possível comprar coisas no marketplace (loja de downloads da consola) e gravar estas numa pen, apenas num cartão de memoria ou um disco rígido. Não tens de ter live gold para tirares musicas e fazeres downloads apenas para jogar online, e a consola vem com a possibilidade de criar 3 contas já com live gold, cada uma destas tem 1 mês de live gold de borla, depois de criares essas primeiras 3 contas com live gold, a oferta acaba e todas as outras criadas a partir dai passam a ter o live silver. Aconselho-te a dares uma vista de olhos neste tópico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=117479 e neste tópico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=374623

3. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

eu ia responder mas o post anterior ja disse tudo, nada a acrescentar

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página