1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox comprar xbox 360, duvida

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por akraje, 29 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 985)

1. PCgamer

PCgamer Banido

tás a brincar certo?!

2. WrathGroove

WrathGroove Power Member

O ecrã é de 7 polegadas... Achas mesmo que vale a pena?

3. Meco

Meco Power Member

No mínimo, 20...

4. ScuMM

ScuMM Power Member

tem em atenção q no brasil os jogos são NTSC pelo que não são suportados por uma consola comprada cá (região PAL)

5. Primeiro malta, eu nao posso levar uma televisao,a menos que eu ache uma de 100 euros boa(usada) nao vou comprar uma. Outra coisa, a muito tempo que os jogos no brasil sao region free e as tvs suportam PAL e NTSC

6. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Mas ias dar 130 euros por uma trampa...

...quanto aos jogos no Brasil serem region free deve no minimo ser uma piadinha que te foi muito mal contada...

7. flM

flM Power Member

nao compras uma televisao, mas podes comprar perfeitamente um monitor de pc de 22" ou nao?

8. http://www.achajogobarato.com.br/xbox360/compatibilidade-pal-europeu-region-free.html
    quase todos lançamentos funcionam sim

o que quer dizer trampa? Ou compro o de 9" ou uma usada... De qualquer forma a de 9" vou levar comigo e a outra nao posso. Eu uso laptop preciso de monitor

9. ELgatu

ELgatu Power Member

compra um iphone 5 e jogas xbox360 no telemovel.... :002:

Partilhar esta Página