1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Comprar XBOX 360 usada numa loja game

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por sir_santos, 24 de Julho de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 4468)

1. sir_santos

sir_santos What is folding?

antes de mais penso que posso colocar a minha duvida aqui , se nao desculpem .

a minha duvida é a seguinte , estou mesmo para comprar uma xbox este mes mas o que eu quero é uma barata ,pode ser uma dos primeiros modelos mas com HDMI , mas o mais barato possivel porque a quero apenas para jogar forza motorsport.

entao lembrei-me que as lojas GAME costumam vender consolas baratas , sem comandos por vezes mas ouvi dizer que vem com garantia da propria loja, Mas como a loja mais perto ainda sao uns valentes km gostava de vos perguntar se tem uma ideia de quanto custa uma XBOX 360 usada lá ? uma media .. já li quem tenha comprado uma ps3 por menos de 100euros

se me souberem ajudar agradecia

2. Joelamorim

Joelamorim Banido

80€numa l9oja game, podes ter sorte e vir com comando ou nao.
    eu comprei a minha a 2 anos por 100 com comando e board jasper.

3. sir_santos

E tiveste garantia ?

4. aurelios69

aurelios69 Power Member

Tens apartir de 50€ é apenas a consola sem disco ou gamepad, por 80€ costuma ser a versao elite
    Tem garantia de 1ano eles colocam selos da game em locais especificos

5. clockwork

clockwork Power Member

Tem cuidado para não virem banidas do live, já li por aí muitos casos.
    A minha comprei a 1 ano numa game espanhola 65e uma elite sem disco nem comando, tive garantia de 1 ano e esta a funcionar 5 estrelas.

6. jrm360

jrm360 Power Member

Podes mandar vir da Game.es. Portes grátis.

7. sir_santos

sendo assim vou ver o que á na loja que me fica mais perto ,se arranjar por 65e nao é mau mesmo nao tendo comando sempre tenho 1 anos de garantia.
    obrigado pela ajuda

8. Hrs10

Hrs10 Power Member

Falaram por aqui de Xbox com Pes6 nova à venda no Eleclerc de Famalicão por 75€.

Não fica para os teus lados mas se por acaso tiveres de ir por lá perto pode ser de aproveitar.

9. jrm360

jrm360 Power Member

Vi agora que és de Pombal! Se deres um salto à ***** Outlet de Eiras costuma haver lá bons negócios, novas e com dois anos de garantia. Ainda há pouco tempo vi lá packs com o forza 3!

10. sir_santos

Até nao era mao o preço tendo em conta ser nova ,mas tenho de ver mais perto
    por acaso tambem á uma outlet aqui na cidade ao lado em coimbra , mas vou esta tarde ver se arranjo o numero de telefone da GAME e ligo para a loja de coimbra (e acho que tambem á uma em leiria)

sabem isto aqui no topico de vendas está lá uma pelo menos a um bom preço ,mas nao tem comando e vendo bem o que ia pagar de portes e depois do comando mais vale procurar uma usada e que tenha garantia
    só que tambem é naquela nao queria "dada" mas tambem nao muito cara, porque para jogar um ou dois jogos que quero ...

11. jrm360

jrm360 Power Member

Era essa ***** que estava a falar. É a única do país.
    Sim há Game no Fórum Coimbra e no Leiria Shopping!

12. sir_santos

á okay , quando li oeiras associei que era em lisboa. por acaso fui lá uma vez mas nao reparei nas consolas

13. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Também ando à procura duma bicha dessas para me entreter e pensei numa usada na game também.
    Liguei para a game da minha zona e não têm nenhuma disponível.
    Na game.es as core system já tem HDMI? Alguem comprou de lá as de 59.90? E as de 79.90 com HDMI anunciado por eles?

Vêm que versões de lá?

Última edição: 27 de Julho de 2012
  14. bseixas

bseixas Power Member

Penso que a Game.es não envie para Portugal neste momento.

15. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Não envia mesmo, preciso ter azar.
    Alguma info no norte para adquirir uma dessas?

16. sir_santos

Pois tambem liguei para a game de leiria que é a mais perto de mim e tinham lá uma mas estava reservada =(

pois é uma das antigas por 59euros é que era um grande preço ,nem que fosse sem disco ..para jogar 2 jogos era impec

17. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Na game.es se enviassem para cá como antes. Ver se alguém manda umas iscas para cá, ver se ainda encontro uma nesse preço.

18. llclg3

llclg3 Power Member

Boas, na semana passada e passados alguns meses de paragem, voltei a ligar a minha xbox e qual não é o meu espanto, ligou as 3 luzes do diabo, pela segunda vez e agora, já sem garantia (são 3 meses após a reparação certo?) e então ando a pensar comprar uma jasper sem disco, sem comandos, sem cabos, sem nada, só a consola, gostava de saber os preços delas nessas lojas como a game e que mais soluções existem à game?

19. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Quando é reparada leva mais 2 anos acho.
    Mas encontras algo nessas lojas. Contudo na game.es não enviam para cá :/

20. abeirokid

abeirokid Power Member

eBay.co.uk .. Já lá vi bons negócios de X360 usadas.

Partilhar esta Página